Maresia lança collab com brinquedos do Beach Park em realidade aumentada

A collab que permanecerá na Coleção Verão 2019/20 chega ao mercado em diversas cores


Leve a adrenalina do Beach Park, localizado na região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, para qualquer lugar que você estiver. A Maresia em parceria com o maior parque aquático do mundo acaba de lançar camisetas com estampas em realidade aumentada dos principais brinquedos do espaço de lazer – Insano, Vaikuntudo e Acqua Show. Para interagir, é só baixar o aplicativo Maresia, disponível gratuitamente no seu smartphone.

A collab que permanecerá na Coleção Verão 2019/20 chega ao mercado em diversas cores, como as demais camisetas da Maresia. As peças estão à venda nas lojas do complexo do Beach Park, nas lojas próprias da Maresia e nos pontos de vendas multimarcas.

Sobre a Maresia
Com 33 anos de mercado, a Maresia é uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores parques industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizado. A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas próprias e multimarcas.

Sobre o Beach Park
Com 30 anos de história, o Beach Park consolidou-se como o maior parque aquático do mundo, com 200 mil metros quadrados, com parque, três resorts e um hotel, além de um espaço de praia. A estrutura de lazer está localizada no município de Aquiraz, na região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Compartilhe

Comente: Maresia lança collab com brinquedos do Beach Park em realidade aumentada