Marca goiana aposta em cores que vão bombar neste verão

Com foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos


As festas de final de ano estão aí! Para quem deseja passar o Natal e o ano-novo com roupa nova ou até mesmo presentear seus amados com peças do vestuário que vão bombar na temporada mais quente do ano, a M.POLLO traz para o alto verão 2018 uma gama de cores que contemplam os desejos de um novo ciclo de vida com muita elegância e dentro das tendências das passarelas. O vermelho sempre bem-vindo na virada do ano por conter a energia da paixão aparece com um tom puxando para o alaranjado em polos estilosas. Seguindo a mesma tendência, mas com suavidade, um matiz de coral, batizado pela Pantone de Blooming Dahlia, está em camisas e camisetas. Destaque também para o verde puxando para o esmeralda, Arcadia, e o azul claro vivo, Little Boy Blue.

Para quem prefere um estilo sóbrio e passar as comemorações vestindo tons mais neutros, a M.POLLO oferece peças em azul mais escuro, porém intenso, identificado com o Sailor Blue da Pantone. O Harbor Mist, uma gradação de cinza, também está presente na cartela de cores da coleção Geometria Sensível, como o nome sugere, composta por peças com formas exatas, cortes secos e alinhamentos verticais. Tudo para que o homem contemporâneo, que vive um cotidiano agitado, mantenha a elegância com conforto.

Imprensa Valliosa

Compartilhe

Comente: Marca goiana aposta em cores que vão bombar neste verão