Horóscopo do dia 31-05-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Há diferenças entre persistir e teimar. Perceba onde você está sendo inflexível. Há uma concentração de energia em torno de questões materiais. Mas não se restrinja a isso. A acomodação em velhos padrões dificulta a versatilidade necessária a partir de agora.

Touro
Este é um momento em que você tende a se firmar no que lhe faz se sentir confortável. Embora o atual periodo favoreça os taurinos, é importante ir além da matéria e não se apegar. Deverá repensar seus valores, pois pode ter tudo e sentir que falta o essencial.

Gêmeos
Sabedoria instintiva, que se manifesta quando você consegue silenciar a mente. Você agora colhe o que plantou e se não está satisfeito, sinal de que deve mudar de atitude. A abundância é uma energia que não se restringe ao plano físico. É uma atitude perante a vida.

Câncer
Neste dia que precede a Lua nova, a energia é mais introspectiva e sensível, canceriano. Você entrará no período anual de revisão, de final de ciclo, de interiorização. Permita-se momentos de silêncio, recolhimento e contemplação, muito importantes agora.

Leão
Vá além de caprichos e desejos, leonino. A vida é mais do que a satisfação pessoal. Este é um momento fundamental para perceber valores mais essenciais e sutis, nativo de Leão. Se ficar conectado apenas à realidade material e visível perderá a beleza das sutilezas.

Virgem
Aproxima-se um momento em que terá que ser mais versátil e assimilar diferentes aprendizados. A energia taurina vai dando lugar à geminiana e isso altera os interesses virginianos. Faça uma reflexão sobre o que você descobriu ser valioso e que ampliou seus horizontes.

Libra
Tentar se assegurar de algo, mantendo situações, vai contra o propósito atual de transformações. Questões relativas a recursos compartilhados, taxas e investimentos estão em foco. A grande transformação libriana está em descobrir o que é realmente valioso.

Escorpião

Relacionamentos são espelhos nos quais você vê refletidas as suas qualidades e conflitos. Neste último dia de Lua minguante reflita sobre o que ocorreu nas últimas semanas. Importante aprendizado sobre o valor das pessoas com quem você se relaciona.

Sagitário
Preguiça, apego e inércia são tendências que você deve combater hoje, sagitariano. Uma nova etapa nos relacionamentos vai iniciar. E você esteve se aprimorando para isso. Momento de assimilação das experiências que desafiaram o conceito de valor e o uso de talentos.

Capricórnio
A energia taurina vai cedendo o lugar à energia simbolizada em Gêmeos, capricorniano. Você sente que novos desafios se aproximam. Dia de muitas reflexões. Observe, contemple. A energia hoje favorece a conscientização sobre as emoções e os valores pessoais.

Aquário
Aprendizados centrados na simplicidade, no afeto e no respeito ao próprio ritmo. Um dia para refletir sobre como tem se desenvolvido as questões familiares e emocionais. Iniciará uma fase mais extrovertida. Mas leve consigo os ensinamentos recentes, aquariano.

Peixes
Da realidade tangível de Touro passaremos à energia versátil e curiosa de Gêmeos. Você, pisciano, é convidado a refletir sobre seus valores essenciais e como eles são aplicados na prática. A partir de amanhã sentirá uma energia mais inquieta, embora também mais introspectiva.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 31-05-2011