Horóscopo do dia 30-05-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
A energia taurina ainda está fortemente presente no céu astrológico atual, nativo de Áries. Momento importante para refletir sobre o que tem valor emocional e espiritual. A prosperidade não se mostra apenas materialmente. Seja grato e generoso, ariano.

Touro
Esta é uma semana especial para você e inicia com vários planetas em seu signo. Momento em que você está mais consciente do que é precioso, valioso e da capacidade de materializar. Não se apegue. Tenha cuidado com o materialismo e uma visão excessivamente pragmática.

Gêmeos
Você ainda está sob a energia da fase minguante e que se refere ao signo anterior ao seu. Dia em que deverá refletir sobre o que é precioso e sobre a semeadura e a colheita que tem feito. Esta é uma semana marcante aos geminianos, já que ocorrerá um eclipse em seu signo.

Câncer
Momento de reflexões sobre a energia da amizade e a sua participação em grupos e na sociedade. A capacidade de materialização se amplia ao reconhecer quem são as pessoas com quem há sintonia. Os próximos dias tendem a ser marcantes, simbolizando um adeus ao passado.

Leão
Momento que precede um importante eclipse e anuncia um tempo de reflexões. Perceber o que tem real valor na existência humana é um dos propósitos mais essenciais atualmente. Evite a teimosia, a indolência e a acomodação em velhos padrões por uma aparente segurança.

Virgem
Perceba como há o poder de criar a realidade, com a qualidade de pensamentos que emana. A semana inicia sob uma energia de reflexão sobre abundância, prosperidade e sonhos. Ampliar horizontes significa ir além do que conhece e do que consegue explicar racionalmente.

Libra
A mudança faz parte da vida humana, embora tanto se resista a ela, nativo de Libra. Momento importante em que lhe cabe reconhecer a diferença entre o que manter e o que transformar. Para além dos valores materiais estão os espirituais. Compreenda o que é valioso.

Escorpião
Momento importante de aparar arestas nos relacionamentos, ouvir e acolher. Com cada pessoa que você encontra pelo caminho da vida há um aprendizado singular, escorpiano. O ciclo atual remete à reflexão sobre o valor das pessoas. E o poder de construir com elas

Sagitário
Pequenas alterações no cotidiano podem melhorar significativamente a qualidade de vida. Constate a importância do corpo são em uma mente sã. Aprimoramento é essencial, sagitariano. A capacidade produtiva está evidenciada. Mas a vida é mais do que dinheiro e trabalho.

Capricórnio
As últimas semanas foram importantes para estar mais consciente de sentimentos e desejos. Há importantes ensinamentos sobre as emoções e sobre o que você considera valioso. Afeto, auto-estima, criatividade e prazer no que faz são temas em evidência, capricorniano.

Aquário
A segurança tão almejada independe de fatores externos, nativo de Aquário. Uma pessoa pode ter tudo e se sentir insegura. A segurança não está na matéria. Reflexões sobre a importância da família, do lar e do que promove centramento e interiorização.

Peixes
Pensamentos se materializam. A ênfase está em colocar em prática as suas idéias. Momento de refletir e de compreender as consequencias de palavras, pensamentos e atitudes. Aprendizado de ser grato aos recursos e experiências que o ambiente imediato apresenta.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 30-05-2011