Horóscopo do dia 28-05-2011

Saiba o que os astros reservaram para você


Áries
A Lua segue em seu signo neste sábado e estimula atividades físicas e interesses mentais. Momento de consolidar os novos valores que você percebeu serem importantes, nativo de Áries. Questões financeiras, de valores, recursos e prioridades ainda estão em foco.

Touro
Procure refletir sobre como vem conduzindo os valores mais importantes de sua vida. Como a Lua está no signo anterior e ainda sob a fase minguante, há muito a refletir e a reavaliar. Um novo ciclo afetivo e nos relacionamentos tem se mostrado uma necessidade evolutiva.

Gêmeos
Dia com forte dinamismo mental e físico. Mas também de reflexões sobre o que você valoriza. As sementes de um novo ciclo afetivo e nas relações tem se mostrado intensamente. Tudo ainda acontece com resguardo, nos bastidores. Como se fosse para fortalecer as sementes.

Câncer
Este momento em que o Sol se movimenta no signo anterior é de reflexão, canceriano. A fase que precede o aniversário marca o final de uma etapa e preparação para um próximo ciclo. Convém agora você se observar mais. Um momento mais introspectivo se aproxima.

Leão
Reflexões que precedem novas atitudes, especialmente relacionadas a amigos e grupos. Desejo de consolidar, de ter garantias e certezas, mas abra espaço também às mudanças. Os próximos dias são de reavaliações em relação as suas conquistas e prioridades, leonino.

Virgem
Sábado que oportuniza compreender como é importante ser mais independente. Autonomia é essencial para o fortalecimento dos vínculos em que há real sintonia, virginiano. Questões relativas a viagens, estudos, crenças e ideais estão em importante momento de reflexão.

Libra
A presença da Lua no signo oposto é um convite à percepção da singularidade de cada pessoa. Um novo ciclo nos relacionamentos tem se manifestado e é importante para a sua evolução. As velhas fórmulas definitivamente não tem mais sentido. Saiba se desapegar.

Escorpião
Exercícios físicos podem auxiliar a descarregar tensões acumuladas, nativo de Escorpião. Momento importante para perceber o que está ocorrendo em seus relacionamentos. Novos interesses fazem parte da redescoberta do cotidiano e da maneira como você age.

Sagitário
Acomodação não combina com os desafios do atual momento, nativo de Sagitário. Parece mais fácil se acomodar numa velha realidade, mas ela não mais satisfaz seus anseios. Final de semana para estar mais consciente de suas emoções e necessidades evolutivas.

Capricórnio
Importantes percepções acerca de sua natureza afetiva e valores, nativo de Capricórnio. A percepção estimulada pelos sentidos físicos tem se mostrado muito intensa aos capricornianos. Estar à vontade com o corpo, com a sensualidade e os sentimentos é importante.

Aquário
Sábado com energia dinâmica que estimula contatos, movimentos e aprendizados. Cuidado com a impaciência e a teimosia. Procure adotar um ritmo equilibrado, aquariano. Importante momento para estar mais consciente de seus valores essenciais.

Peixes
Momento que enfatiza a percepção de suas prioridades, recursos e valores, pisciano. Cuidado com a tendência a pensar somente em si. O desafio está na conciliação, nos acordos. Astral que favorece a reflexão. Com quem e de que forma você quer consolidar vínculos, pisciano?

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 28-05-2011