Horóscopo do dia 27-05-2011

Saiba o que os astros reservaram para você


Áries
A Lua se movimenta em seu signo e é desafiada por Urano, Plutão e Saturno, nativo de Áries. As velhas formas e fórmulas não tem mais sentido nos relacionamentos. Terá que renovar, ariano. Você tem vivenciado grandes desafios na tentativa de uma nova dinâmica necessária aos relacionamentos.

Touro
Observe suas atitudes e veja como podem estar relacionadas a antigos padrões, taurino. Importante ter equilíbrio entre as demandas pessoais e as dos relacionamentos. Observe-se. Busque o autoconhecimento, que auxilia a enfrentar os desafios de aceitação de sua essência.

Gêmeos
Importância de se abrir a novas perspectivas, unindo-se a pessoas com afinidades, geminiano. Momento de desapego de antigas formas, situações, emoções e comportamentos. Desafios emocionais, relativos ao amor e à amizade. Prova de amadurecimento.

Câncer
Desafio de ter uma atitude mais independente e autônoma, abrindo-se a novas possibilidades. Desafio entre um caminho mais individualizado e as dependências e carências nos relacionamentos. Importante buscar a harmonização entre a individualidade e as relações, entre vida privada e profissional.

Leão
A libertação de antigos conceitos e comportamentos é fundamental, nativo de Leão. Necessário agir conforme o que verdadeiramente acredita. A prática não pode destoar da teoria. Desafio entre o que você considera correto e os conceitos e as verdades alheias

Virgem
Acontecimentos que levam a uma nova percepção de si e dos relacionamentos. Valores pessoais se modificando. Não deve depender dos outros, busque a sua autonomia. Dia com grandes desafios emocionais, que podem também se manifestar materialmente.

Libra
Os desafios dos relacionamentos tem como propósito uma nova forma de se vincular e relacionar. É preciso haver mais respeito à individualidade, às diferenças, ao espaço de cada um. Você está reinventando as relações. Deve fortalecer a independência, libriano.

Escorpião
O foco hoje está nas atividades e interesses que demandam bastante energia, escorpiano. Para além dos conflitos envolvendo o passado é preciso estar atento ao momento presente. Pode haver tendência a atitudes impulsivas, manipulativas e aos conflitos de poder. Esteja atento.

Sagitário
Intensidade emocional que pode levar a atitudes individualistas, focadas no próprio prazer. Necessária revisão e transformação de valores, que passa pelo respeito ao ritmo alheio. Interesses individuais são desafiados pela demanda das pessoas com quem está em contato.

Capricórnio
Aspectos desafiadores no céu astrológico indicam conflitos a serem superados. Pode haver confronto entre as demandas pessoais e as que envolvem os relacionamentos e a carreira. Redescoberta da individualidade, com necessidade de mais autonomia e independência.

Aquário
O contato entre Urano, regente aquariano e a Lua indica novidades e mudanças. Energia intuitiva, inquieta, que propõe renovação de antigos padrões de comportamento emocional. Importante agir com ética e temperança, pois há uma tendência a conflitos, aquariano.

Peixes
Dia de desafios entre os seus valores e os alheios, que podem se manifestar materialmente. Você está redescobrindo a singularidade e modos de expressar os seus talentos. Autonomia é fundamental. Velhos padrões devem ser conscientizados e transformados.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 27-05-2011