Horóscopo do dia 26-05-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
A Lua continua transitando Peixes e como está na fase minguante sugere um momento de recolhimento. Muitas coisas sendo processadas interiormente. Hora de deixar para trás velhos pesos. Talvez o que você esteja tentando assegurar seja o que na verdade lhe "segura", ariano.

Touro

A sutilização das energias e propósitos faz bem aos taurinos, para não se aprisionarem na matéria. Momento de estar mais em contato com seu ritmo estável e perseverante, sem se acomodar. Respeite seu ritmo e fique consciente de valores e bens que estão além da matéria.

Gêmeos

O Sol passeia pelo seu signo, iluminando a multiplicidade de características geminianas. Muitos planetas ainda transitam o signo anterior, indicando a consciência espiritual dos ciclos da vida. Muito a refletir sobre permanência, mudanças, valores e preciosidade.

Câncer
A arte canceriana de fazer as coisas com amor gera belos e prósperos frutos. Hora da união entre pessoas que compartilham o que fazem com afeto e com criatividade. Tempo de colheita aos que reconhecem que a abundância é também gratidão e afeto, canceriano.

Leão
O fato da Lua estar em Peixes e no ciclo minguante indica um necessário tempo de interiorização. Momento de observar os resultados de recentes ações e realizações, leonino. Utilize a energia atual para refletir sobre como os valores estão além das conquistas materiais e profissionais.

Virgem
A verdadeira espiritualidade se manifesta nas atitudes amorosas, gratas e generosas. Você tem se questionado sobre o que é crescer, se expandir, evoluir, concretizar e realizar. Coloque em prática os valiosos ensinamentos que a vida tem lhe proporcionado. Compartilhe, virginiano.

Libra
A fase atual do ciclo astrológico indica um momento de mergulho nos msitérios do renascimento. Muitas coisas não podem ser explicadas, tem seu ritmo e tempo próprio, libriano. Não conseguimos controlar tudo, embora isso não nos exima de usar bem o livre-arbítrio.

Escorpião
Há a essência e há o que se modifica, se transforma, se renova, nativo de Escorpião. O grande aprendizado dos relacionamentos tem mexido muito com você. Quantas lições! O que é profundo o tempo solidifica. Mas não deve se cristalizar em padrões rígidos, escorpiano.

Sagitário
Autoconhecimento envolve não apenas entender racionalmente, mas sentir e intuir. A fase lunar minguante propõe um momento de interiorização e contemplação, sagitariano. Estar bem consigo é o primeiro passo para se relacionar de forma mais íntegra.

Capricórnio
Na concretude dos gestos amorosos está a afirmação do que você realmente sente. Fase muito criativa e produtiva, se você realmente gosta do que faz, nativo de Capricórnio. Ainda há muito a refletir, mas já começa a se manifestar a semente de novos movimentos e ações.

Aquário
Para que algo possa crescer é preciso ter firmes raízes no chão, nativo de Aquário. O ensinamento atual está em se comprometer com seus valores mais essenciais, seus tesouros internos. O próximo passo será expressar de forma lúdica e versátil o que está descobrindo sobre si.

Peixes
A Lua ainda está em seu signo e no ciclo minguante, retratando a sagrada arte da introspecção. O Sol se movimenta no ponto mais baixo da mandala pisiciana, também um convite à interiorização. Sábios movimentos que conduzem à conquista mais importante: a de si mesmo.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 26-05-2011