Horóscopo do dia 25-05-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
A capacidade de concretizar aliada à percepção sensível e intuitiva caracterizam este momento. Atenção com a tendência a valorizar o que na verdade não tem tanta importância. Reconheça seus talentos, dons e prioridades. Não seja inflexível e teimoso, nativo de Áries.

Touro
Este é o seu momento, que em breve será mais auspicioso com a entrada de Júpiter em Touro. Seja grato pelos ensinamentos da vida e faça jus aos seus talentos, taurino. Combata a tendência à inércia, esta teimosia em resistir às mudanças, por querer se assegurar.

Gêmeos
Este é o sagrado momento que precede um novo ciclo e, portanto, de muitas reflexões. Hora de avaliar o que é essencial, duradouro, em meio a tantas transformações, geminiano. Desapego é fundamental, para compreender que os valores mais importantes são espirituais.

Câncer
Compartilhe a preciosidade de talentos e objetivos que lhe aproxima de certas pessoas, canceriano. Afinidades especiais que favorecem a materialização, a prosperidade e a colheita farta. A abundância está relacionada à gratidão e à generosidade de partilhar dons.

Leão
Seja grato por suas conquistas, leonino. Naturalmente elas são resultado do seu talento. Entenda que além das conquistas profissionais e materiais está o afeto que se compartilha. Num mundo de valores vazios, seja você diferente e priorize o que é precioso, nativo de Leão.

Virgem
Está mais acessível a capacidade de realizar o que intuitivamente você percebe ser essencial. Os sonhos devem estar harmonizados com as ações cotidianas, para que não se percam. O momento é de percepção dos conhecimentos necessários para realizar os seus propósitos.

Libra
O anseio de segurança emocional não deve ser confundido com apego e resistência às mudanças. Há neste momento o poder do que é feito em cooperação. Uniões transformadoras. Determinação não é sinônimo de teimosia. Flexibilidade é também essencial, libriano.

Escorpião
A presença de vários planetas no signo de Touro afirma a importância dos relacionamentos. A estabilidade das relações e vinculos não pode ser confundida com estagnação e acomodação. Poderá formar sólidas parcerias e associações. Quer algo tangível e não apenas uma quimera.

Sagitário
De uma anterior ênfase em ação e inicios, a energia se volta agora para a concretização. Importante momento para o trabalho e também para os relacionamentos sagitarianos. Em breve, seu planeta regente mudará o movimento, enfatizando ainda mais a energia de materialização.

Capricórnio
Saber desfrutar das boas coisas da vida está mais vinculado ao afeto do que à matéria. A energia atual pede concretização e uma percepção mais realista e concreta das coisas. Afetividade e criatividade. Percepção de quem você é e como quer se expressar, capricorniano.

Aquário
Momento de aprendizados relacionados a se descondicionar de antigas expectativas. Pés no chão e estabilidade não significam acomodação. Foco em se centrar e se aprofundar. As questões emocionais e familiares demandam sua atenção. Cuide-se bem. Valorize-se.

Peixes
Interessante fusão de energias sutis e intuitivas com a capacidade de colocar em prática. Habilidade de materializar idéias, com criatividade e beleza. Marca singular no que é feito. Prazer no cotidiano, vinculado a aprender, se expressar, comunicar e se movimentar.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 25-05-2011