Horóscopo do dia 23-02-2019

Saiba o que os astros reservam para você neste sábado, 23 de fevereiro de 2019


Horóscopo do Dia de Áries - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Complicações nas suas relações tendem a ser presentes durante o dia. A numerologia será hoje favorável a você. Seja determinado naquilo que você deve decidir.
Amor: Hoje será um dia propício à introspecção e ao sonho. Terá uma boa oportunidade para falar abertamente com aqueles que ama. 
Saúde: Hoje o seu organismo poderá vir a ressentir-se do excesso de trabalho. O seu organismo revela sinais de instabilidade. 
Dinheiro: Hoje todos os esforços que fez para conseguir fazer economias estão a surtir efeitos. Serão exigidos prazos que terá de cumprir. 
Família: Hoje terá que ter forças para vencer mágoas em relação aos seus irmãos. A ambição no círculo familiar irá lhe influenciar. 

Horóscopo do Dia de Touro - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Manifestará do âmago da sua vontade a perseverança necessária para progredir. O elemento terra será abundantemente fundamental na sua trajetória. Em Plutão e Marte as coisas ficarão mais amenas.
Amor: Hoje será marcado por boas energias a nível amoroso. A sua vida sentimental está numa fase positiva. 
Saúde: Hoje tenha cuidado com o exercício físico, pode vir a sofrer uma lesão. Relaxe e organize melhor o seu tempo livre. 
Dinheiro: Hoje preocupe-se menos com as aparências. Resolva os assuntos que tem deixado pendentes. 
Família: Hoje o ambiente familiar tenderá à ficar mais calmo durante o dia. Relacionamento familiar um pouco perturbado elevará o stress. 

Horóscopo do Dia de Gêmeos - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Em qualquer diálogo hoje só fale o que for realmente necessário. O elemento Ar lhe trará alguns benefícios. Faça proveito desta oportunidade. É em Marte que irá pairar a janela aberta para um dia próspero.
Amor: Hoje evite confrontos diretos com membros da sua família. As traições são sempre descobertas por isso não minta à pessoa amada. 
Saúde: Hoje não faça esforços exagerados, lembre-se que a sua saúde não é de ferro. Tire uns dias de férias para descansar. 
Dinheiro: Hoje o excesso de confiança pode não ser muito benéfico na sua vida. Seja mais objectivo e direto, nunca desista dos seus sonhos. 
Família: Hoje a decepção ronda na família, é possível que se sinta mais agitado. Seja mais participativo nas atividades da sua família. 

Horóscopo do Dia de Câncer - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Os acontecimentos do dia lhe farão agir com prudência. Deve se sentir um pouco mais tímido e dependente. A água poderá lhe ajudar a superar este momento um pouco instável.
Amor: Hoje se tem filhos, aproveite para passar mais tempo com eles. Excelentes realizações estão agora ao seu alcance. 
Saúde: Hoje consulte o seu cardiologista de modo a prevenir possíveis problemas. Atenção aos sinais de fraqueza do seu organismo. 
Dinheiro: Hoje faça um balanço aos gastos do mês, só assim poderá atingir o equilíbrio. Os projetos financeiros de curto prazo terão maiores probabilidades de êxito. 
Família: Hoje contate alguns familiares seus que estão no estrangeiro. Sua vontade de dar opiniões nas questões familiares lhe afetará sentimentalmente. 

Horóscopo do Dia de Leão - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Resplandecerá no seu coração uma vontade inexplicável de viver. Tudo indica que a passagem de Netuno em sol com ajuda de fogo serão os motivos. Não deixe esse momento passar em branco faça algo do qual se orgulhe.
Amor: Hoje dê ouvidos à razão, por vezes o coração ilude-nos. Procure ser mais pacificador. 
Saúde: Hoje evite frequentar ambientes poluídos e saturados. Modere o descontrole das suas emoções, liberte toda a criatividade que existe dentro de si. 
Dinheiro: Hoje é um dia em que pode alargar ao seu lado mais consumista. O ritmo será intenso mas bem sucedido. 
Família: Hoje um desgosto na família possivelmente o abalará durante o dia. A generosidade da sua família lhe ajudará durante o dia. 

Horóscopo do Dia de Virgem - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
A explanação dos seus sentimentos serão favorecidas por Netuno. A coerência dos seus pensamentos tendem a influenciar a opinião dos outros. Use o seu senso crítico para avaliar aquele que só querem agradar por interesse.
Amor: Hoje modere a sua má disposição, seus amigos poderão ressentir-se. Seja mais entusiasmado, agora tem a oportunidade de consolidar a sua relação amorosa. 
Saúde: Hoje se sentirá animado e cheio de energia. Divirta-se com moderação e terá uma saúde de ferro. 
Dinheiro: Hoje a sua capacidade de trabalho está mais favorecida do que nunca. Conseguirá controlar as controvérsias e dominar o clima agitado. 
Família: Hoje receberá notícias da chegada de um parente estimado. Precisa agir com mais prudência com seus filhos, não perca o controle. 

Horóscopo do Dia de Libra - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Será um importante dia para a diplomacia. Tente mediar as ideias entre os seus amigos e familiares. Não desvie a sua atenção para as coisas superficiais. Vênus lhe ajudará a fazer as escolhas que melhor condizem com a situação.
Amor: Hoje o amor anda no ar, aproveite este dia para fazer aquela declaração de amor. Seja mais exigente consigo mesmo e com os outros. 
Saúde: Hoje consulte um oftalmologista, possibilidade de problemas a nível ocular. Controle a sua alimentação. 
Dinheiro: Hoje vai sentir que o dinheiro se esvai através dos seus dedos. Evite guardar as suas ideias só para si, pois mais tarde não poderá reclamar. 
Família: Hoje ser generoso com seus familiares vai lhe aproximar da sua família. A sabedoria dos mais velhos de sua família lhe ajudará em situações difíceis. 

Horóscopo do Dia de Escorpião - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Os fatores da paixão irão mexer muito com seu coração. Urano favorecerá um relacionamento mais apaixonante. Embora a lua tente tirar isso de você e deixá-lo mais desconfiado, tende se manter mais carinhoso e transformador.
Amor: Hoje ouça e pondere a opinião de amigos próximos. Uma nova relação crescerá de forma surpreendente. 
Saúde: Hoje o seu equilíbrio vai andar um pouco abalado. Liberte-se do vício do tabaco o mais rapidamente possível. 
Dinheiro: Hoje não se preocupe pois o seu poder de argumentação estará no auge. Seu patrimônio estará muito bem protegido. 
Família: Hoje a concretização de um projeto seu talvez seja melhor compartilhada com os familiares. Partilhe com a sua família todos os seus pensamentos. 

Horóscopo do Dia de Sagitário - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Estará com a mente aberta para novas ideias. Sua constelação juntamente com Júpiter, lhe dará o humor e a sabedoria para seguir em frente. As suas escolhas estarão ligadas as suas relações que obtiverem com o tempo.
Amor: Hoje uma antiga paixão pode reaparecer na sua vida. Valorize o seu lado apaixonado e deixe de esconder os seus sentimentos. 
Saúde: Hoje vai sentir-se cheio de energia e vitalidade. Momento indicado para fazer o tratamento que tanto necessita. 
Dinheiro: Hoje não tente compensar a sua carência afetiva. Período de maior lucidez sob o ponto de vista financeiro. 
Família: Hoje terá uma grande oportunidade para conversar com seus filhos. Desenvolver ideias para um melhor relacionamento familiar tornará todos mais próximos. 

Horóscopo do Dia de Capricórnio - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
A lua pode influenciar um pouco as suas ideias. O que pode fazer com que você seja manipulado por outras pessoas. Não deixe o pessimismo tomar conta de você.
Amor: Hoje não julgue os outros pela sua aparência, tente conhecer melhor as pessoas. A sorte está do seu lado, parta para a conquista. 
Saúde: Hoje poderão surgir problemas a nível das vias respiratórias. Sentirá leves dores de cabeça durante o dia. 
Dinheiro: Hoje o seu bom humor e otimismo vão influenciar o ambiente no trabalho. Aposte seriamente na sua competência, pois será recompensado da forma como merece. 
Família: Hoje deve ser mais ponderado com as opiniões da família. Ofereça mais opções para os seus filhos, melhore a relação com eles. 

Horóscopo do Dia de Aquário - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
Algumas perdas transformarão o seu dia muito por conta da atividade em mercúrio seguido de fogo. As cores podem influenciar pessoas ao seu lado o que pode lhe atrapalhar. Sentirá um pouco o peso das mudanças.
Amor: Hoje se sentirá muito romântico e apaixonado. Surgirão alguns conflitos entre você e o seu par. 
Saúde: Hoje adote uma dieta alimentar equilibrada. Virá a ter depressão, anime-se, procure novos ambientes. 
Dinheiro: Hoje chegou o momento de comprar aquilo que há tanto tempo desejava. Ouça os conselhos da pessoa com quem divide as tarefas diárias. 
Família: Hoje pense com calma qual será a melhor atitude a tomar. Sua família sofrerá com um processo de transformação. 

Horóscopo do Dia de Peixes - Sábado,, 23 de fevereiro de 2019 - Rio Verde Agora
O seu sistema linfático irá influenciar positivamente o seu dia. Sua constelação não irá interferir muito assim como seu planeta regente, Netuno. Deixe o romantismo fluir na sua vida e abra o seu coração.
Amor: Hoje dê mais atenção ao seu par, lembre-se que o trabalho não é tudo na vida. O seu amor vai lhe dar verdadeiras provas de amor. 
Saúde: Hoje será um dia sem problemas de maior importância. Sentirá algum desconforto a nível psicológico. 
Dinheiro: Hoje não se esforce demasiadamente, pois hoje tudo lhe correrá naturalmente bem. Tenha mais atenção para com os seus atos. 
Família: Hoje a energia positiva da família possivelmente o ajudará durante o dia. A sua família estará em profunda harmonia, se sentirá mais feliz. 

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 23-02-2019