Horóscopo do dia 21-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Hoje ocorre o Solstício, com o ingresso do Sol no signo de Câncer. Um ponto chave no ciclo anual. Ênfase em família, lar, emoções, sensibilidade, desejo de pertencer e de se sentir acolhido. Urano está em contato com o Sol. Mudanças em relação a antigos padrões e situações.

Touro

Uma percepção mais sensível das pessoas, das energias e dos sentimentos é estimulada. O Sol ingressa Câncer e evidencia a sensibilidade, as emoções, o desejo de pertencer. Desafios de independização em relação ao modo como interage com as pessoas e os ambientes.

Gêmeos

Segurança emocional e material são temas ativados pelo ingresso do Sol em Câncer. Intuição e sensibilidade auxiliarão a perceber a melhor forma de lidar com dons, recursos e trabalho. Terá que lidar de uma maneira diferente com o dinheiro e com as emoções, geminiano.

Câncer

O Sol passa a se movimentar em seu signo, prenunciando um novo ciclo canceriano. O Sol está em contato com Netuno indicando sensibilidade, intuição e desenvolvimento espiritual. Sol e Urano representam o desafio de independização, autonomia e de mudanças.

Leão
Movimento introspectivo, fase de balanço e contemplação é anunciada pelo Sol em Câncer. A partir de agora e até que você faça aniversário deverá priorizar a reflexão, a observação. Questões emocionais, familiares e espirituais estarão em pauta, nativo de Leão.

Virgem
Hoje ocorre o Solstício, um importante momento no ciclo astrológico anual, virginiano. O Sol em Câncer aspecta Netuno e Urano e teremos que ir além das próprias emoções. Oportunidade de vislumbrar os velhos padrões emocionais que devem ser modificados.

Libra

No alto do céu astrológico libriano passa a brilhar o Sol. Emoções e carreira em destaque. O Sol está em contato com Urano indicando desafio de mudanças nos relacionamentos e emoções. Mudanças necessárias para viver mais de acordo com a sua essência, libriano.

Escorpião
A passagem do Sol pelo signo de Câncer ativa as emoções e a sensibilidade escorpiana. Você sente o anseio de uma vida mais de acordo com suas motivações íntimas. O desafio astrológico entre Sol e Urano indica ser necessário romper com o passado.

Sagitário
O Sol ingressa hoje em Câncer, ressaltando a importância das emoções sagitarianas. O Sol passa a incidir sobre a área de transformações sagitarianas. Mudanças e renascimento. Observe as emoções e as percepções intuitivas. Mudanças emocionais a caminho.

Capricórnio

No signo de energia complementar à Capricórnio passa a atuar o Sol, marcando o solstício. Início de um poderoso ciclo para os relacionamentos, sobretudo os familiares. Desafio de independência que coloca em foco emoções e situações mal-elaboradas do passado.

Aquário
Urano, o regente aquariano, está em contato desafiador com o Sol em Câncer. Necessidade de mudança de atitude no que se refere à saúde, às emoções e ao cotidiano. Deverá perceber a influência das emoções sobre a saúde. Aprimoramento físico e emocional.

Peixes
O Sol ingressa Câncer e está em contato com Netuno, o planeta regente pisciano. Aumento na sensibilidade, importância do psiquismo e das intuições. Sensibilização das emoções. Atenção com a tendência a repetir velhos padrões emocionais. Hora de romper com isso.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 21-06-2011