Horóscopo do dia 20-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Seu planeta regente, Marte, se despede hoje do movimento pelo signo de Touro, ariano. Há questões materiais que precisam ser resolvidas. Marte ingressará Gêmeos, pedindo flexibilidade. Inteligência é utilizar o que você tem à disposição. Sem excessos e com versatilidade.

Touro
Marte encerra hoje o ciclo pelo seu signo. Um dia que enfatiza finalizações, taurino. Importantes questões a tratar relativas ao trabalho, às finanças e ao modo como expressa seus talentos. O ciclo atual remete a mudanças que podem levar a uma libertação e ampliação de horizontes.

Gêmeos
O Sol finaliza o movimento pelo seu signo e este ciclo tem sido de muitos aprendizados. Marte, planeta da ação e motivação passará a atuar em Gêmeos, ativando novos movimentos. Importante impulsionar esta nova etapa, marcada por ensinamentos e mudanças.

Câncer
Hoje é véspera do ingresso do Sol em seu signo, canceriano. Um dia de finalizações. Marte ingressa em Gêmeos. Muita energia interior. Muita coisa acontecerá nos bastidores. Força interna para superar dificuldades. Cuidado com tendência a ações inconscientes.

Leão
O Sol, regente leonino, se despede hoje do movimento anual pelo signo de Gêmeos. Momento importante para reconhecer os aprendizados envolvendo amizade e amor, nativo de Leão. Há coisas que precisam ser conversadas nos relacionamentos. Podem ser conversas definitivas.

Virgem
Você percebe a nova direção que seus objetivos pessoais e profissionais tem tomado? Hoje poderá ter uma importante constatação sobre as mudanças que têm sido apontadas. Marte ingressará no alto da mandala virginiana. Lutará por seus propósitos. Lute com inteligência.

Libra
Percepção dos novos horizontes afinados com a alma libriana, sedenta de novas buscas. Com o ingresso de Marte em Gêmeos, os librianos passarão a buscar ainda mais os amplos horizontes. A partir de uma mudança de mentalidade ocorre a construção de uma nova realidade.

Escorpião
Esta é uma fase de limpeza, de superação do que precisa ser eliminado e deve renascer. Hoje pode ser um dia decisivo em relação à percepção do que está se modificando, escorpiano. Com o novo movimento de Marte, você passa a ações que implementem as mudanças.

Sagitário
No signo de Gêmeos, que é seu complementar, o Sol finaliza hoje o movimento. Quantos aprendizados tem ocorrido nos relacionamentos. Eles são o cenário das mudanças. Marte ingressará em Gêmeos. Pode ser difícil aceitar nos outros o que não enxerga em si.

Capricórnio
Reflita sobre saúde e trabalho, sobre o que tem ocorrido em relação a isso. Marte passa a atuar em Gêmeos e você terá que implementar novas atitudes e mudar hábitos. Agir com inteligência significa superar limitações e saber o que precisa ser aprimorado, capricorniano.

Aquário
Importantes percepções sobre os seus sentimentos e emoções, nativo de Aquário. Mudanças tem ocorrido em relação a como você quer se expressar afetivamente e criativamente. Questões que envolvem crianças e amor tem sido muito relevantes para você, aquariano.

Peixes
Por que você se sente dividido e ambivalente? Hora de superar a dualidade. Hoje terá importantes percepções sobre o que falta integrar. Observe o que está sentindo. Passará a lutar pelo seu lugar, literal ou simbolicamente. Emoções, lar e família, temas importantes.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 20-06-2011