Horóscopo do dia 19-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
O domingo contém uma energia positiva para os relacionamentos e encontros, ariano. Facilidade para compreender pontos de vista distintos dos seus. As relações ganham com isso. Percepção de emoções ou situações que anteriormente eram ocultas ou estavam reprimidas.

Touro
Bom momento em termos profissionais e materiais, com relacionamentos favoráveis. Percepção de importantes fatores que envolvem o contato com pessoas próximas, taurino. Percebe agora o que anteriormente relutava em aceitar. E isso promove transformações.

Gêmeos
Inquietação com questões emocionais e financeiras domina o pensamento geminiano. Terá que mudar o seu modo de pensar e agir para obter outros resultados. Antigos valores emocionais devem ser transformados, para que ocorra uma metamorfose libertadora.

Câncer
Mercúrio, em movimento pelo seu signo, está em contato com Plutão, canceriano. Percepção profunda de questões vinculadas às emoções, à família e aos relacionamentos. Olhar que se detém no que é preciso aprofundar ou transformar, nativo de Câncer.

Leão

Utilize a energia deste momento para promover mais entendimento com as pessoas. Você pode estar preocupado com questões familiares ou relacionadas à saúde e trabalho. Hora de se desvencilhar de antigos pensamentos e padrões, para poder evoluir, leonino.

Virgem
Cuidado com certos padrões de pensamento, de emoções e de atitude, virginiano. Favorecimento para questões profissionais e materiais. Consciência mais clara do que você valoriza. Mercúrio em contato com Plutão mostra que deve haver cuidado com manipulação e controle.

Libra

Um belo contato astrológico entre Lua, Vênus e Saturno brinda o céu do domingo. Mercúrio e Plutão indicam que você se dá conta de importantes emoções e situações, libriano. Importantes questões envolvendo família, sentimentos e carreira, nativo de Libra.

Escorpião
Plutão, regente escorpiano, está em contato com Mercúrio. Percepção aguçada. Não há como fugir de certas emoções e percepções. E elas são transformadoras e mexem em tabus. Um domingo importante para olhar para si e para a vida de modo mais profundo, escorpiano.

Sagitário
Um bom dia para estar em contato com pessoas queridas, estimulando o convívio. Há questões importantes envolvendo emoções e finanças a serem consideradas. Você busca agora a compreensão de temas vinculados aos mistérios da vida humana, sagitariano.

Capricórnio
Plutão e Mercúrio opostos indicam percepção de fortes emoções nos relacionamentos. Não há como fugir de certos diálogos, que podem tocar em pontos tabus, capricorniano. O domingo favorece que esteja mais consciente de seus valores e objetivos.

Aquário
Lua, Vênus e Saturno em contato astrológico estimulam um domingo interessante. Questões relativas à saúde, às emoções e à saúde merecem um olhar mais atento. Momento oportuno para deixar para trás velhos padrões. A vida estimula isso, nativo de Aquário.

Peixes
Temas delicados podem envolver amor, família, sentimentos e crianças, pisciano. Observe como pode ainda estar preso a velhos pensamentos e situações, nativo de Peixes. Um dia que estimula percepções muito profundas e que levam a mudanças importantes.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 19-06-2011