Horóscopo do dia 18-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Conversas com familiares ou sobre as emoções e sentimentos podem mudar o rumo das coisas. Hora de avaliar possibilidades diferentes das que anteriormente você vivenciava, ariano. Oportunidade de se abrir a novos conceitos e experiências. Mudando a mente, muda a realidade.

Touro
A Lua está em contato com Júpiter, planeta que transita atualmente o seu signo, taurino. Evite exageros ou julgamento de pessoas e de situações. Expansão está vinculada à libertação. Favorecimento para despertar para novos valores, atitudes e experiências.

Gêmeos
Mercúrio está em contato desafiador com Urano, indicando ser necessário pensar diferente. Soluções alternativas terão que ser encontradas, no que diz respeito a valores, finanças e emoções. Ouça a voz interior, que alerta a respeito da tendência a excessos prejudiciais.

Câncer
Evite agir de forma carente, pois está evidenciada a necessidade de libertação e mudanças. A inteligência canceriana se manifesta de uma forma mais emocional e intuitiva. Acontecimentos envolvendo a vida pessoal e profissional requerem inovação e alternativas.

Leão
A Lua em Aquário remete à importância de respeitar individualidade e diferenças. Cuidado com julgamentos estereotipados, baseados em necessidade de segurança ou posse. Permita-se ser quem você é e estimule isso nos outros também, nativo de Leão.

Virgem
Nervosismo e instabilidade que podem estar associados a querer convencer os outros. Conflito entre velhas formas de pensar e conceitos e atitudes inovadores, virginiano. Cuide da saúde e busque técnicas alternativas. Saúde é integração entre corpo, mente e emoções.

Libra
Neste dia de Lua em Aquário você se sente mais estimulado a inovar e experimentar, libriano. Desafio entre velhos pensamentos e uma nova forma de agir nos relacionamentos. Olhe para a frente, para o futuro, tendo aprendido com as lições do passado.

Escorpião
Novas idéias que terá que colocar em prática e que podem estar associadas ao trabalho. Mudança necessária de mentalidade que pode levar a rupturas com condições passadas. Desafio a uma nova forma de se expressar. Um passo adiante é necessário, escorpiano.

Sagitário
Júpiter, seu regente, está em contato com a Lua. Cuidado com excessos, sagitariano. Este é um momento em que você conhece mais de si a partir de seus relacionamentos. O recente eclipse mostra a necessidade de haver mudanças em suas relações e parcerias.

Capricórnio
Discordância de pensamentos pode levar a dificuldades com familiares. Necessidade de romper com velhos padrões e ser mais autêntico consigo, nativo de Capricórnio. Reflita sobre os seus valores, sobre o que é considerado prioritário, diante das mudanças que se apresentam.

Aquário
Em seu signo transita a Lua, indicando energia experimental, inovadora e inusitada. Anseio por independência e liberdade, que pode contrastar com certas responsabilidades. Lua e Urano em contato mostram um dia com tendência a surpresas e contatos interessantes.

Peixes
Conversas delicadas envolvendo questões emocionais e financeiras, nativo de Peixes. A Lua no signo anterior indica que deve respeitar a sua singularidade e o anseio por inovação. Cuidado com atitudes radicais. Mas é necessário romper com antigos padrões, pisciano.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 18-06-2011