Horóscopo do dia 17-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Momento importante para dar um teor mais comprometido às conversas e às alianças. Relacionamentos se fortalecem com diálogo profundo e assim pode haver superação de problemas. Chegou a hora de mudar a mentalidade. De ter outros pontos de vista, nativo de Áries.

Touro
O contato entre Vênus e Saturno indica energia favorável ao trabalho e às finanças. Parcerias e relacionamentos auxiliam na realização de objetivos e na percepção do seu valor, taurino. Inteligência para lidar com seus recursos, dons e habilidades é fundamental neste momento.

Gêmeos
Vênus em seu signo está em contato com o planeta dos ensinamentos, Saturno. Momento positivo para o fortalecimento de vínculos afetivos, percebendo as lições neles contidas. Amadurecimento emocional que conduz a um necessário equilíbrio. Responsabilidades.

Câncer
Momento excepcional para a assimilação de aprendizados espirituais, nativo de Câncer. Relacionamentos e afeto passam por um amadurecimento, tendo superado certas provas. Você olha para trás e vê o quanto evoluiu. Este é o propósito de sua jornada espiritual.

Leão
Capacidade de superar antigas limitações por meio de novos pontos de vista, leonino. Uma percepção mais madura das coisas ajuda a ter diálogos que fortalecem os relacionamentos. Acontecimentos surpreendentes envolvendo amigos, grupos e instituições, nativo de Leão.

Virgem
Momento interessante para fortalecer recursos e valores, tendo influência sobre a carreira. Fase em que você busca novas referências de realização. Deve se abrir a outras perspectivas. Acontecimentos vinculados à carreira e a pessoas próximas estão enfatizados, virginiano.

Libra
O contato entre Vênus e Saturno indica amadurecimento pessoal importante, libriano. Você está construindo uma nova filosofia de vida, valores, ideais, conceitos. Viagens e estudos podem estimular transformações ao longo dos próximos meses, nativo de Libra.

Escorpião
Período de renascimento, mas agora você parece compreender melhor as mudanças. Novas idéias e conceitos que mexem com os seus vínculos emocionais e relações. Importantes lições sobre a arte de se relacionar e as transformações emocionais e espirituais.

Sagitário
Relacionamentos podem agora ser percebidos com um outro olhar, sagitariano. Possibilidade de harmonizar antigos pontos de conflito, mas para isso é preciso mudar pensamentos. As relações, associações e parcerias passarão por grandes mudanças até o final do ano.

Capricórnio
O contato entre Saturno, regente capricorniano e Vênus favorece o trabalho. Você está mais consciente de quem são as pessoas com quem tem propósitos a realizar. Fortalecimento de vínculos, alianças e acordos pessoais e profissionais, nativo de Capricórnio.

Aquário
Energia afetiva e criativa enfatizadas, aquariano. Aja com ética e temperança. O momento oportuniza que você tenha consciência do que lhe faz bem e feliz, aquariano. Mudar referências emocionais é importante. Amor que amadurece. E que muda, nativo de Aquário.

Peixes
Melhores condições de harmonizar fatores que anteriormente eram contraditórios. Possibilidade de mudanças em termos domésticos, familiares, emocionais e de relacionamento. Hora de agir com maturidade e de considerar a responsabilidade envolvida nas decisões.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 17-06-2011