Horóscopo do dia 15-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
O eclipse lunar ativa um necessário novo rumo e sentido para a sua vida, nativo de Áries. Reveja o significado de crescimento e as crenças, ideais, sonhos e conceitos que lhe orientam. Conversas francas podem ajudar a lidar com os grandes desafios do atual momento.

Touro
O eclipse que ocorre hoje simboliza transformações ao longo dos próximos seis meses. Mudanças relacionadas a forma de lidar com o dinheiro, valores, recursos pessoais e compartilhados. Reflita sobre o verdadeiro significado de prosperidade. Desapegue-se, transforme-se.

Gêmeos
Sol em Gêmeos e Lua em Sagitário caracterizam a fase lunar cheia, que é também um eclipse. Momento que levará a grandes transformações nos relacionamentos e associações. Tenha outros conceitos, atitudes e vivências nas relações. Novas verdades para os relacionamentos.

Câncer
O eclipse lunar sinaliza que é tempo de encerrar um ciclo, agradecendo as lições e perdoando erros. O desapego do passado abre as portas para um viver mais livre e autêntico, canceriano. Cuide da saúde, qualidade de vida e do trabalho, pois são aspectos ativados neste eclipse

Leão
A ocorrência do segundo eclipse, de uma série de três, marca o astral deste dia, leonino. Momento importante para rever a sua verdade emocional e como expressa seus sentimentos. Questões relativas ao amor, à amizade, a crianças e à vocação podem passar por mudanças.

Virgem
Mudanças marcantes no lar, em família ou no trabalho tendem a ocorrer nos próximos meses. O eclipse assinala a necessidade de despertar para uma verdade ao seu próprio respeito. Liberte-se das amarras construídas ao longo do tempo. Vá mais longe, ultrapasse barreiras.

Libra
Estudos, viagens e leituras podem ser modos pelos quais você expandirá horizontes. O eclipse indica que é importante mudar a mentalidade e os pensamentos, abrindo-se a novas idéias. Questões envolvendo irmãos ou pessoas próximas ganham ênfase e passam por mudanças.

Escorpião
A Lua cheia, que é também um eclipse, mostra intensas e transformadoras energias. Momento muito importante de redefinição de valores, conceitos e recursos, escorpiano. Você poderá despertar para uma nova forma de expressar seus potenciais e talentos.

Sagitário
Em seu signo a Lua está cheia. E hoje ocorre um importante eclipse, sagitariano. Eclipses simbolizam ser necessário despertar para novas energias e possibilidades. Permita-se redescobrir a sua essência e assim mudar também os seus relacionamentos.

Capricórnio
O eclipse que ocorre hoje pode ter delineamento ao longo dos próximos seis meses. Deixe para trás uma velha etapa. Viagens e autoconhecimento podem acentuar mudanças. Observe o sentido espiritual do que está ocorrendo. Poderosos insights, capricorniano.

Aquário
Importantes acontecimentos envolvendo amigos podem ocorrer agora e nos próximos meses. Mudança significativa de caminhos, verdades e objetivos, como também de amizades. Perceberá sua participação na sociedade de um outro modo. Acordará para uma verdade.

Peixes

Eclipses simbolizam mudanças e o que ocorre hoje se manifesta sobre a área profissional, pisciano. Perceberá o poder de transformação ativado por uma viagem, conhecimento ou trabalho. Desejará rumos mais amplos para a sua vida, de acordo com a sua nova verdade interna.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 15-06-2011