Horóscopo do dia 14-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Comunicação, conhecimento, contatos e percepção do rumo dos acontecimentos. Questões envolvendo pessoas próximas precisam ser esclarecidas. Momento delicado. Conversar e estar aberto a idéias e conceitos diferentes pode ser curativo e transformador.

Touro
Momento muito importante para a percepção do que é valioso e essencial em sua vida. Embora Touro esteja associado aos recursos materiais, valorize o que está além da matéria. Ter não garante segurança ou estabilidade. Riscos e mudanças fazem parte da evolução.

Gêmeos
O foco atual está em buscar equilíbrio entre a individualidade e os relacionamentos. Evoluir nas relações significa se abrir aos grandes ensinamentos do atual período, geminiano. Mudanças nas associações e parcerias serão necessárias, para que haja crescimento.

Câncer
Aprenda com o passado para não repeti-lo, canceriano. Abençoe os ensinamentos. Neste momento um capitulo de sua história está se encerrando. E outras possibilidades se abrem. Questões importantes que envolvem conhecimentos, trabalho e saúde, nativo de Câncer.

Leão
Liberdade não é fazer o que quer, desconsiderando os vínculos emocionais, leonino. Aprendizados sobre o amor e a amizade acontecem neste momento e deixam marcas importantes. Redescubra a sua verdadeira natureza emocional. Siga a sua verdade interior.

Virgem
Muitas são as possibilidades e as demandas profissionais neste momento, virginiano. Que antigas crenças, conceitos e paradigmas você ainda carrega e que dificultam sua libertação? Momento muito importante, com acontecimentos envolvendo viagens, família, emoções e trabalho.

Libra
Expandir os horizontes não é somente uma possibilidade, mas uma necessidade, libriano. Por meio de viagens, conhecimentos, leituras e conversas poderá encontrar o sentido que tanto busca. Olhe para outras paisagens. Não passe pelos mesmos caminhos. Amplie a visão.

Escorpião
Questões que envolvem recursos próprios e compartilhados estão em voga. Dia que precede a Lua cheia intensifica as emoções e as percepções. As coisas ficam mais claras. A verdade é percebida. E ela liberta e transforma. Que assim seja, nativo de Escorpião.

Sagitário
A Lua está em seu signo, retratando a busca sagitariana de sentido e significado. Acontecimentos grandiosos estão se processando. Você pressente, mesmo que não saiba explicar. Questões importantes devem ser conversadas nos relacionamentos. E a verdade de cada um respeitada.

Capricórnio
Lidar com a intensidade dos atuais acontecimentos não é simples, nativo de Capricórnio. O melhor a fazer é respeitar o caráter sagrado do atual momento, refletindo e observando. Acontecimentos em larga escala, no plano coletivo, terão influência sobre a sua vida.

Aquário

A sensação de que algo muito importante está a caminho não é falsa, nativo de Aquário. Você tem facilidade de captar sinais que revelam o que está acontecendo com muitas pessoas. O destino individual e coletivo se entrelaça neste momento e promove mudanças.

Peixes
Mudanças internas levarão a transformações nos propósitos de vida, como também na profissão. Se você está insatisfeito com a carreira ou com a vida privada, chegou a hora de mudar. Momento em que deixará uma etapa para trás, para abrir-se a um novo crescimento, pisciano.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 14-06-2011