Horóscopo do dia 13-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Lua em Escorpião e Marte em Touro estimulam a percepção das mudanças e do desapego necessário. Esta é uma semana muito importante, com transformações em curso, nativo de Áries. O sofrimento é causado pelo apego e pela resistência às mudanças. Saiba fluir com a vida.

Touro
Um dia em que deverá perceber as mudanças que suas relações pedem, nativo de Touro. Por busca de segurança ou por receio do desconhecido você perde oportunidades de crescimento. Cuidado com apego, possessividade, ciúme e resistência às transformações. Fortes instintos.

Gêmeos
Esta semana ocorre outro eclipse envolvendo o seu signo. Sinal de mudanças, geminiano. A energia deste momento pede desapego e conexão com novas necessidades evolutivas. As mudanças são positivas, resistir a elas é que cria entraves a sua evolução.

Câncer
Um dia marcado pela intensidade emocional, com fortes sentimentos e desejos. Questões importantes envolvendo o amor e a amizade. Saiba perdoar o passado e siga em frente. Momento de colheita, de introspecção e de compreensão espiritual dos fatos, canceriano.

Leão
Tesouros internos ainda não acessados merecem sua atenção. Mergulhe e descubra. Um dia marcado pela intensidade de emoções e de percepções intuitivas e instintivas. Perceba que não tem o controle de tudo. Há coisas que pertencem ao reino do mistério.

Virgem
Percepção aguçada lhe faz ver o que antes não estava querendo enxergar, virginiano. Evite imposição de conceitos e pontos de vista. O silêncio e a observação são bons conselheiros. A comunicação envolve sutilezas que hoje estão evidenciadas. Cuidado com a possessividade.

Libra
Estar consciente do que é valioso é o seu desafio neste momento, nativo de Libra. Valorize a intuição, a espiritualidade, as riquezas que não pertencem exclusivamente ao reino material. Praticar o desapego é, paradoxalmente, abrir as portas para a prosperidade, libriano.

Escorpião
A Lua se movimenta em seu signo e está oposta ao planeta Marte, nativo de Escorpião. Um dia de fortes emoções e instintos, que pode ativar conflitos por posse ou apego. Este é um momento singular, em que a vida pede que você se entregue às transformações.

Sagitário
Observe, contemple, hoje há uma forte energia de introspecção e compreensão espiritual. Você pode achar difícil lidar com a intensidade de certas emoções que estiveram reprimidas. Esta é uma semana especial, onde ocorrerá mais um eclipse, com a Lua em seu signo, sagitariano.

Capricórnio
Ainda há muito a aprender sobre amar sem posse e sem apego, nativo de Capricórnio. Hoje tendem a estar ativadas intensas emoções, que podem gerar reações exacerbadas. Autocontrole não é repressão. Conscientize-se de seus sentimentos e desejos.

Aquário
As pessoas valem pelo que são e não pelo que possuem. Reflita sobre isso. Perceba que se sentir realizado tem muito mais a ver com sentimentos do que com status. As lições de desapego aí estão, para que o ser humano evolua. Evoluímos pelo amor ou pela dor.

Peixes
A semana inicia intensa e assim continuará, pois na quarta-feira haverá um eclipse lunar. Momento de perceber que é necessário se desapegar, se transformar e se abrir ao novo. Hoje as mensagens intuitivas são claras. Não lute contra elas. Confie no seu poder perceptivo.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 13-06-2011