Horóscopo do dia 11-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
A Lua está hoje fora de curso, indicando um tempo propício à reflexão e à contemplação. É natural que muitas dúvidas surjam hoje, mas elas precedem um grande esclarecimento. Reflita sobre como tem agido nos relacionamentos, pois eles são o grande desafio evolutivo.

Touro
A falta de equilíbrio, devido às demandas do trabalho e relacionamentos, cobra o seu preço. Dia importante para refletir sobre a falta de decisão e ação que atrasa sua evolução. A incerteza de hoje é para estimular uma tomada de atitudes que mude o panorama das coisas.

Gêmeos
O maior ensinamento geminiano tem sido o do amor e da maturidade emocional. Hoje é um dia especial neste ciclo de aprendizados sobre os seus sentimentos e relações. Amar não é projetar carências e inseguranças. Amar é um estado de espírito, mais do que um sentimento.

Câncer

Regente canceriano, a Lua está fora de curso, indicando energia introspectiva. Pode se sentir hesitante, mas deve se fortalecer interiormente, para tomar as decisões necessárias. Para ter mais harmonia e equilíbrio, deve, em primeiro lugar, saber quem é em essência.

Leão
Comunicação pressupõe saber ouvir e estar atento a idéias diferentes das suas, leonino. Não se considere o dono da verdade. Busque a conciliação. Reflita sobre as suas relações. É interessante observar o aprendizado que vem se desenvolvendo em seus relacionamentos.

Virgem
Com a Lua fora de curso convém evitar negócios. A energia favorece a reflexão. Um bom dia para refletir sobre os valores que regem os seus relacionamentos, virginiano. Quantos ensinamentos tem sido transmitidos nas relações, que chegam agora a um ponto crucial.

Libra
Em seu signo a Lua está fora de curso neste sábado, priorizando a reflexão sobre a ação. É interessante constatar que na véspera do dia dos namorados a Lua esteja fora de curso. É importante refletir sobre o que está projetando sobre os outros, mas que deve amadurecer em si.

Escorpião
Por que situações se repetem em sua vida? O que deve aprender com elas? A Lua está fora de curso, indicando que há muito para refletir e contemplar, escorpiano. Hoje poderá se conscientizar de algo que há muito tempo dificulta a sua evolução.

Sagitário
Insatisfações podem vir à tona, mas mostram que é necessário superar limitações. Um dia em que promover a paz e a união é o desafio, pois há discórdia e conflitos. Utilize a energia de hoje para refletir como pode melhorar a qualidade de seus relacionamentos.

Capricórnio
Um dia muito importante para você refletir sobre o aprendizado dos relacionamentos. Desafios de equilíbrio e harmonização, que permitam evoluir nas relações e na carreira. A Lua fora de curso indica que o dia não favorece iniciativas. A energia é de reflexão, capricorniano.

Aquário

Quando a Lua está fora de curso, como hoje, a contemplação deve ser priorizada. Evite agir de forma dogmática ou querendo impor a sua verdade, pois isso gera conflitos. Um bom momento para refletir sobre suas crenças, ideais e sonhos, nativo de Aquário.

Peixes
A Lua fora de curso hoje sinaliza importantes reflexões sobre relacionamentos. Costumamos atribuir aos outros as dificuldades que temos nos relacionamentos. Hoje é necessário pensar como as nossas atitudes contribuem para as limitações e problemas.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 11-06-2011