Horóscopo do dia 10-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Lua e Saturno posicionados em Libra sinalizam o tema mais importante do dia: relacionamento. Momento importante para avaliar como estão as parcerias, associações e relações. Equilíbrio, acordo e conciliação são fundamentais, mas não significam fuga de conflitos.

Touro
Dia que enfatiza as questões de trabalho e principalmente as parcerias e os acordos. Questões materiais e profissionais em evidência. Equilíbrio é fundamental para a saúde. Aprimoramento e grandes aprendizados envolvendo os relacionamentos, nativo de Touro.

Gêmeos
Reflita sobre os acontecimentos dos últimos meses na vida afetiva e nas relações. Lua e Saturno em Libra indicam o aprendizado do equilíbrio emocional e nos relacionamentos. Amor-próprio é fundamental, para se sentir mais pleno emocionalmente. Grandes lições.

Câncer

Momento especial para perceber o que ainda lhe prende ao passado e incomoda. Importantes reflexões levam à resolução de aspectos ligados ao lar, família, emoções e relações. Maturidade é essencial, como também estar firme sobre os próprios pés, nativo de Câncer.

Leão
Busque uma comunicação mais plena com as pessoas, leonino. Concilie, harmonize. Ética, temperança e conciliação são qualidades essenciais aos bons relacionamentos. O que pode estar lhe restringindo são pensamentos e mentalidade ultrapassada, leonino.

Virgem
Um dia para refletir sobre os seus valores e o que considera precioso em sua vida. Como tem vivenciado os relacionamentos, as parcerias e as questões materiais? Aprendizado vinculado à autonomia, mas também à percepção de que estamos todos interligados.

Libra
Saturno e Lua estão conjuntos e em breve Saturno findará o movimento retrógrado, libriano. Um dia importante para você refletir como tem vivenciado a individualidade e as relações. O que ainda carece de equilíbrio, paz e harmonia em sua vida? Dê os passos necessários.

Escorpião
Questões do passado apresentam agora a sua dinâmica mal-resolvida, escorpiano. O tema de desafio evolutivo é relacionamento. O que você anda repetindo nas relações? Um dia fundamental para refletir e se comprometer a não mais continuar com certos erros.

Sagitário
Amizades, grupos, empresas e vida em sociedade são temas em foco hoje. Questionamento sobre a turma a qual você pertence e se sente sintonizado, sagitariano. O poder da união de pessoas em prol de objetivos comuns se intensifica. Busque a cooperação.

Capricórnio
Decisivo momento em relação a parcerias e relações, principalmente profissionais. Está chegando ao final um período de hesitação, de dificuldade de tomar partido e de agir. Perceba quem são as pessoas com quem compartilha os seus propósitos mais importantes.

Aquário
Questões vinculadas à justiça, viagens, conhecimentos e relações estão em voga. Aja com ética e compromisso com a sua verdade, respeitando a verdade alheia. Antigas situações podem estar se encerrando e isso liberta e estimula a expansão aquariana.

Peixes
Delicado momento onde você se dá conta do que é preciso eliminar e transformar. Questões importantes envolvendo relacionamentos, parcerias, finanças e renascimento pessoal. Momento excepcional para dar fim a situações que há muito vem se arrastando, pisciano.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 10-06-2011