Horóscopo do dia 09-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
O planeta Vênus ingressa Gêmeos, unindo-se ao movimento de Sol e de Mercúrio. Afeições, relacionamentos e valores passam a se manifestar sob uma energia mais curiosa e inquieta. O diálogo, os interesses mentais, o desejo de conversar e de se movimentar se acentuam.

Touro
Com a entrada de seu regente no signo de Gêmeos, os negócios tendem a ser favorecidos. A habilidade de se expressar com inteligência poderá influir na valorização pessoal e nos ganhos. Vênus está em contato com Netuno, alertando para as confusões, ilusões e mal-entendidos.

Gêmeos
O planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, passa a atuar em seu signo, geminiano. A inteligência e versatilidade geminiana se acentuam e fazem parte de seu carisma natural. Atenção com ilusões, enganos, excesso de idealização e comportamento de mártir ou de vítima.

Câncer
O afeto incondicional é o grande ensinamento com a passagem de Vênus no signo anterior. Muita atenção com a tendência a ilusões, a expectativas exageradas e às confusões emocionais. Questões que ocorrem nos bastidores, ou sigilosas, podem afetar os relacionamentos, canceriano.

Leão
Vênus atuando em Gêmeos estimula a vida social dos leoninos e promove contatos com amigos. Vênus aspecta Netuno, sinal de uma tendência às ilusões e confusões nos sentimentos e desejos. Grandes anseios emocionais, que podem se expressar em exageros e constrangimentos, atenção.

Virgem
Vênus passa a atuar no alto da mandala virginiana, beneficiando o trabalho e os contatos. Como Vênus está em contato com Netuno tende a haver confusões e ilusões nos relacionamentos. Cuidado com a tendência a um papel de mártir ou de vítima nas relações, virginiano.

Libra
Seu regente Vênus passa a atuar em Gêmeos estimulando o contato com pessoas distantes. Vênus está em aspecto com Netuno, sugerindo ser necessário clarear os sentimentos e as relações. Sensação de estranhamento, de algo vago e confuso. Necessário se espiritualizar mais, libriano.

Escorpião
O movimento de Vênus por Gêmeos acentua ainda mais o momento de transformações emocionais. Sentimentos e relacionamento amoroso podem chegar a um momento de impasse, escorpiano. Tendência a se sentir desiludido, mas talvez por não aceitar as pessoas como elas são.

Sagitário
O planeta Vênus passa a atuar no setor astrológico dos relacionamentos sagitarianos. Sem dúvida, relações são um tema muito importante. Mas marcado talvez pela nebulosidade. Há tendência à desilusão, alertando ao excesso de expectativas. Amar incondicionalmente é a lição.

Capricórnio
Trabalho é um dos temas em evidência atualmente, como também as relações profissionais. O movimento de Vênus favorece os contatos de trabalho, mas pode haver confusão na comunicação. Procure se expressar com clareza, evitando mal-entendidos que comprometam as relações.

Aquário
Namoro, flerte e expressão de sentimentos: tendências do novo movimento de Vênus. Fluxo mais versátil de energia que incita à curiosidade e a novas experiências emocionais. Atenção: procure não misturar assuntos do coração com negócios e finanças, nativo de Aquário.

Peixes
Seu planeta regente, Netuno, está em contato desafiador com o planeta do amor, Vênus. Tendência à ilusão, exagerando na idealização afetiva e esperando demais de si e dos outros. Não se faça de vítima, pisciano. Hora de refletir sobre o valor sagrado do amor e dos relacionamentos.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 09-06-2011