Horóscopo do dia 07-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Fase interessante para resolver antigos problemas de comunicação nos relacionamentos. Momento que ressalta contatos, negociações, parcerias e acordos a partir de diferentes idéias. Um dia em que poderá resolver questões que implicam em conciliação, contrato ou acordo.

Touro
Júpiter em seu signo se alia a Netuno, indicando auxilio e providência por merecimento. Poder de ampliar horizontes e de realizar sonhos, se há verdade e alma neles, taurino. Um dia favorável para as finanças e o trabalho, agindo com inteligência, colaborando, fazendo acordos.

Gêmeos
O planeta Mercúrio, em movimento pelo seu signo, está em contato com Saturno. Habilidade de utilizar com inteligência a capacidade expressiva e comunicativa e melhorar os relacionamentos. Inteligência é também um atributo emocional, pois há grandes ensinamentos afetivos.

Câncer
Poder de síntese. Capacidade de compreender o sentido anteriormente oculto ou inconsciente. Percepção de como você vem amadurecendo interiormente. Esse momento é decisivo para isso. Fase de colheita de resultados. Ação e reação é a lei da vida, nativo de Câncer.

Leão
Uma melhor articulação entre pensamentos e atitudes melhora a qualidade dos relacionamentos. Fase positiva para dissipar antigos conflitos nas relações, se estiver disposto a falar e a ouvir. Questione-se sobre quem é a sua turma, com quais pessoas realmente se identifica, leonino.

Virgem
Hoje há favorecimento para contatos e acordos relacionados ao trabalho, nativo de Virgem. A comunicação e o uso inteligente de suas habilidades faz diferença na carreira e nas finanças. Hora de se abrir a novas idéias e de ser flexível diante das novas situações que se apresentam.

Libra
Possibilidade de uma nova filosofia de vida, novos conceitos, crenças e sonhos, libriano. Mudanças em questões relacionadas à viagens, conhecimentos e questões jurídicas são possíveis. Este é um momento que pede visão ampla, pois mudanças e surpresas tendem a ocorrer.

Escorpião
Melhores condições de conversar sobre temas delicados, chegando à solução de impasses. Um bom dia para negócios e para questões que necessitem de uma atitude cooperativa. Habilidade de negociação e de diálogos profundos e esclarecedores, nativo de Escorpião.

Sagitário
Júpiter, seu regente, está em contato com Netuno, ampliando o poder da fé e dos sonhos. Intuição e sensibilidade devem ser harmonizadas com visão racional e habilidade de diálogo. Acontecimentos surpreendentes nas relações são a tendência da atual lunação, sagitariano.

Capricórnio
O aspecto astrológico entre Saturno, seu regente e Mercúrio favorece os capricornianos. Ênfase em conhecimentos e contatos que tenham relação com o seu trabalho. Oportunidade de aprendizados e de uso mais hábil de técnicas e de conhecimentos.

Aquário
Bom momento para conversar sobre os seus sentimentos e se entender com as pessoas. Acontecimentos surpreendentes podem envolver crianças, amor, romance e criatividade. Evite a teimosia. Busque o diálogo e a cooperação. Seja flexível e aberto a novas idéias.

Peixes
Júpiter e Netuno em aspecto ampliam o poder perceptivo e intuitivo dos piscianos. Novidades e mudanças tendem a ocorrer na vida privada, em família e no lar, nativo de Peixes. Importante se mostrar flexível e saber chegar a acordos, priorizando a cooperação.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 07-06-2011