Horóscopo do dia 06-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
A lunação geminiana que rege o atual ciclo estimula uma nova forma de pensar e se comunicar. Perceba a força dos pensamentos e das palavras. Abra-se a uma comunicação mais plena. Importantes ensinamentos que envolvem irmãos de sangue ou de alma, nativo de Áries.

Touro
Confie no poder de seus talentos, expressando-os com inteligência e versatilidade. Não se atenha apenas à matéria, esquecendo de desenvolver outro tipo de recursos e valores. O conhecimento, a comunicação e a flexibilidade são atributos que auxiliam na melhoria financeira.

Gêmeos
Este é o seu momento no ciclo anual e uma fase que estimula muitas mudanças, geminiano. A mudança inicia pela mente, por um novo tipo de pensamento e de atitudes. Observe bem a qualidade dos pensamentos, palavras e atos que você emana e o que isso gera.

Câncer
A fase é de recolhimento e de compreensão do significado espiritual do que vem vivenciando. Abstenha-se do barulho do mundo, volte-se para dentro, interiorização é fundamental. Fará grandes descobertas sobre a sua essência e do que a vida quer de você, canceriano.

Leão
A Lua está em seu signo e em contato com o Sol, enfatizando emoções, pensamentos e contatos. Perceba quem são seus amigos e apoiadores. Realização de projetos é o tema atual. Seja flexível e abra-se a diferentes pontos de vista. Some talentos e inteligência, leonino.

Virgem
Lance um outro olhar para a carreira, a profissão e os conhecimentos que a formam. Hora de pensar em alternativas, possibilidades e provar a força de novas idéias. Tempo de buscar uma comunicação mais efetiva com as pessoas, sobretudo as relações de trabalho.

Libra
Muitos aprendizados sobre identidade, relacionamentos e autonomia têm ocorrido. Você está numa importante fase de assimilação de ensinamentos que permitirá relações mais maduras. Utilize a energia desta semana para refletir sobre o que ainda falta amadurecer e evoluir.

Escorpião

Excelente momento para um olhar mais profundo sobre o que precisa ser transformado. Mente flexível é fundamental para esta época de mudança de pensamentos e conceitos. Questões importantes envolvendo finanças, trabalho e emoções. Renascimento aos escorpianos.

Sagitário
Momento importantíssimo para mudar pensamentos e atitudes nos relacionamentos. O fato das pessoas pensarem diferente de você deve ser saudado como algo positivo, que acrescenta. Uma boa comunicação é a base de superação de dificuldades nas relações, sagitariano.

Capricórnio
A fase atual estimula o aprimoramento físico, mental e profissional, nativo de Capricórnio. Seja mais flexível, incorporando novas idéias e possibilidades. Mude hábitos e padrões. Aproveite esta última semana em que Saturno está retrógrado para reavaliações e ponderações.

Aquário
Momento de estar mais em contato com sua natureza expressiva e amorosa. Fale o que sente, se expresse, desenvolva a criatividade. Observe o poder das palavras, aquariano. Hoje a ênfase está nos relacionamentos, com a abertura de coração que permita realmente ouvir os outros.

Peixes
Introspecção, subjetividade e reflexão estão enfatizadas no momento atual, pisciano. Hora de considerar a multiplicidade de características que compõem a sua personalidade. Aceite-se em sua diversidade e reflita sobre emoções, família e os aprendizados que vem tendo.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 06-06-2011