Horóscopo do dia 03-06-2011

Saiba o que os astros reservaram para você


Áries
O planeta Netuno passa a atuar retrógrado, simbolizando aumento na sensibilidade psíquica. Percepção mais intensa de sua capacidade intuitiva, mediúnica e das energias sutis. Atenção com a tendência às ilusões e a fugir de um chamado interno que se faz mais forte.

Touro
Amizades poderão passar por um momento de grande sensibilização, taurino. Atenção com velhos padrões de renúncia, culpa e sacrifício. Esteja mais consciente de sua sensibilidade. Amizades e grupos relacionados ao desenvolvimento espiritual e artístico estarão enfatizados.

Gêmeos
O anseio por transcendência se torna mais marcante, mas pode significar aumento nas ilusões. Reflita sobre o significado de realização e perceba como está atrelado às emoções e à espiritualidade. Hora de reavaliar seus propósitos. E de colocar mais coração neles, geminiano.

Câncer
O anseio pelo desenvolvimento espiritual se intensifica com Netuno em movimento retrógrado. Questões relativas a viagens e a estudos pedem reflexão e cuidado com as ilusões. Nos próximos meses irá reavaliar o sentido mais profundo de fé, espiritualidade e sabedoria.

Leão
Muita atenção com a tendência a ilusões e a se sentir fragilizado e vulnerável, leonino. O foco está no desenvolvimento espiritual, conscientizando-se de que depende de transformações internas. Atenção redobrada com questões financeiras e investimentos, pois pode haver confusões.

Virgem
Virginianos deverão se conscientizar das ilusões e fantasias que mantem em seus relacionamentos. Desperte para uma visão mais espiritualizada do significado de se relacionar, nativo de Virgem. Cuidado com atitudes de mártir e de vítima e com sentimentos de culpa.

Libra
O trabalho deverá refletir seus talentos e anseios profundos. Caso contrário, haverá desilusões. Por meio da saúde você perceberá como as emoções e as energias se refletem no corpo. Terá que reavaliar suas atitudes em relação ao trabalho, à saúde e à qualidade de vida.

Escorpião
Você deverá distinguir ilusões de sonhos passíveis de serem realizados. Uma tendência ilusória e escapista pode aumentar. Sentimentos exaltados. Busca de transcendência. Emocionalmente você desejará algo muito especial. Ensinamento do afeto incondicional.

Sagitário
Perceba que o desenvolvimento mais importante é interior, subjetivo, espiritual. Conecte-se com sua sensibilidade, crie um clima acolhedor no lar, que lhe inspire, sagitariano. Deverá olhar para si e para a família de forma mais compassiva, mas sem fazer papel de mártir.

Capricórnio
Percepção mais sensível da realidade é o significado de Netuno retrógrado, capricorniano. Busca de autoconhecimento e da percepção das sutilezas nas experiências do cotidiano. Poderá ser chamado a auxiliar irmãos e pessoas próximas. O melhor auxilio é o afeto.

Aquário
Questões vinculadas às finanças e à percepção dos seus valores ficam mais sensibilizadas. Cuidado com negócios que pareçam muito vantajosos, mas talvez escondam algo essencial. Momento excelente para desenvolver mais a sua sensibilidade e intuição, aquariano.

Peixes
Em seu signo o planeta Netuno passa a atuar em movimento retrógrado, nativo de Peixes. Tendência ao aumento na sensibilidade psíquica, emocional e espiritual. Intuição. Pode haver um incremento nas ilusões, pelo anseio de buscar um algo mais. Não se faça de vítima.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 03-06-2011