Horóscopo do dia 01-08-2019

Saiba o que os astros reservam para você nesta quinta-feira, dia 1º de agosto de 2019


Áries – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Certos acontecimentos forçam uma lição de humildade e discernimento, nativo de Áries. Cuidado com excessos que comprometam as finanças e que sirvam apenas para inflar o ego. Reflita sobre o que é valioso na vida. E também sobre o significado de saúde.

Touro – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
O contato entre Sol e Júpiter alerta para a tendência a exageros e mau julgamento. Questões familiares e emocionais podem abalar a sua autoconfiança, taurino. Viver segundo a sua própria verdade significa ser autêntico, seguindo o coração, nativo de Touro.

Gêmeos – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Excessos anteriores podem agora estar mostrando o seu preço, geminiano. Momento de tentar compreender as coisas sob um olhar mais amplo, espiritualizado. Hora de se abrir a perspectivas mais amplas, mas evitando agir com orgulho e com excessos.

Câncer – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Evite gastos excessivos ou julgamentos equivocados sobre amigos, nativo de Câncer. Confiar no futuro significa agir de acordo com os seus sonhos, mas tendo os pés no chão. Lembre-se de que você não vale pelo que possui. Tenha um olhar mais abrangente.

Leão – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
O Sol em movimento pelo seu signo está em contato com o planeta Júpiter, leonino. Atenção com a tendência aos excessos, ao egocentrismo e a achar-se superior. Seja humilde. Não se ache acima da lei, respeite superiores e verdades diferente da sua, nativo de Leão.

Virgem – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Espiritualidade não significa dogma ou rigidez de conceitos e de princípios, virginiano. Respeite a verdade alheia, para ser respeitado na sua. O amor é a grande lei espiritual. Hora de se centrar na evolução emocional e espiritual. Para isso é preciso ser humilde.

Libra – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Questões materiais e emocionais pedem equilíbrio, pois há tendência aos exageros. Pratique o desapego, a melhor forma de fazer circular a energia da prosperidade, libriano. Questões envolvendo pessoas com quem compartilha sentimentos e recursos estão em evidência.

Escorpião – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Desafios envolvendo os relacionamentos e as questões profissionais e materiais. Cuidado com a tendência a julgar de forma errada as pessoas. Importantes aprendizados. Possíveis dificuldades com superiores ou envolvendo hierarquia pedem humildade.

Sagitário – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Júpiter, regente sagitariano, está em contato desafiador com o Sol em Leão. Tenha cuidado com a tendência a exageros, excessos e imprudências, nativo de Sagitário. O desejo de ampliar horizontes deve vir acompanhado de uma percepção realista de possibilidades.

Capricórnio – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Desafios emocionais e materiais fazem parte do atual momento capricorniano. Cuidado com a tendência a exagerar em gastos e se perder em emoções, para compensar inseguranças. Desafio de conciliar os seus anseios e valores com os alheios, nativo de Capricórnio.

Aquário – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Questões que envolvem família e relacionamentos são desafiadoras, aquariano. Talvez queira ultrapassar limites razoáveis. Assim acaba se excedendo e se desgastando. Apoio e compreensão são essenciais, como também o respeito às diferenças, nativo de Aquário.

Peixes – Quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Horóscopo do dia - Rio Verde Agora
Teoria e prática devem atuar em consonância, para gerar resultados positivos. Muito cuidado com a tendência a achar que sabe tudo, colocando-se em posição superior. É pela lição de humildade que conseguirá atingir os seus objetivos. Colabore, faça a sua parte. 

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 01-08-2019