Estampas combinadas e divertidas são trends no inverno 2019

A descontração da coleção, inclusive para looks mais night, está reproduzida na campanha fotografada em uma mansão do Jardim Europa, em São Paulo


O inverno 2019 vai ser uma festa. No mood de filmes como Project X e American Pie, a coleção Fall Winter 2019 da Eleven Corporation convida a galera que curte aproveitar a vida de maneira mais “no rules” possível para uma verdadeira Private Party na estação mais fria do ano. E essa pegada divertida da campanha, captada pelas lentes de Renam Christofoletti, reflete uma coleção com combinação de estampas, lindas lavagens e matérias-primas de alta qualidade. Entre as novidades, as meias com print de abacate, caveira e até sushi.

A descontração da coleção, inclusive para looks mais night, está reproduzida na campanha fotografada em uma mansão do Jardim Europa, em São Paulo. A casa centenária serve de cenário para o squad jovem fazer uma grande festa, com muita zoação e um pouquinho de sensualidade.

Aí entra o conceituado fotógrafo Renam Christofoletti, que tem em seu currículo editoriais para conceituadas revistas de moda. A sensibilidade para entender o mood da campanha e a sua liderança para segurar uma equipe com mais de 20 pessoas no set, incluindo modelos cuidadosamente escolhidos, resultou em um book que conta a história de uma noite de muita festa, com bebida, pegação, junkie food e pôquer.

Compartilhe

Comente: Estampas combinadas e divertidas são trends no inverno 2019