Cores e estampas refletem a energia da natureza na coleção verão 2019 da STALKER

A ideia é valorizar o meio ambiente, inclusive por meio do uso de matérias-primas ecológicas


A exuberante Amazônia dá o tom do verão 2018/19 da STALKER, que propõe ao homem urbano reconectar-se com a natureza a partir de cores e padronagens que traduzem a energia da floresta que dá nome à coleção. Como pede a estação mais quente do ano, amarelo sol, vermelho pimenta, vermelho jambo, sunset, verde esmeralda, petróleo, azul navy e branco são os destaques da cartela de cores. Tons que aparecem em peças lisas ou com estampas valorizando a flora e a fauna tropicais.

A ideia é valorizar o meio ambiente, inclusive por meio do uso de matérias-primas ecológicas, como tecidos sustentáveis, junto ao sempre sofisticado linho, malhas maquinetadas, jeans e moletom, para vestir os vários estilos do homem contemporâneo, com peças adequadas aos diferentes momentos destes seres versáteis. Assim, além da modelagem, estampas, recortes desconstruídos (upcycling), cadarços aplicados, camuflados estilizados, efeitos marmorizados e jateados, listras e xadrezes clássicos conferem um toque especial à coleção que está na mente e coração daqueles que perseguem o sonho de uma convivência mais harmônica com a natureza.

SOBRE A STALKER
A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável . Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, a marca conta com 31 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente. 

Compartilhe

Comente: Cores e estampas refletem a energia da natureza na coleção verão 2019 da STALKER