Aulas de inglês gratuitas

Ciência e Tecnologia oferece 25 vagas


Dominar um segundo idioma é muito importante para conseguir ascensão no mercado de trabalho, todos sabem. Se esse idioma for o inglês então, é bem provável que várias portas se abram. Entretanto, os altos custos necessários para concluir um curso de inglês impede que muita gente consiga ter acesso ao idioma.
Pensando nisso, a Secretaria de Ciência e Tecnologia resolveu abrir 25 novas vagas para alunos iniciantes no inglês, sem nenhum tipo de cobrança. O secretário Iturival Nascimento afirma que mais uma turma de alunos iniciantes será aberta. Segundo Iturival “o plano da Secretaria é oferecer conhecimento a quem não tem oportunidade. Queremos disseminar conhecimento”.

As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 15 às 17h no Telecentro da cidade, que funciona na Biblioteca Municipal. Para concorrer a uma das 25 vagas, os interessados devem ir até a Biblioteca, para efetuarem a matrícula. A Biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8 às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3620-2098.

Fotos

Imagem de Aulas de inglês gratuitas Imagem de Aulas de inglês gratuitas

Compartilhe

Comente: Aulas de inglês gratuitas