A tendência é misturar clássicos com toque vanguarda para o Inverno 2018

A Black Box traz o posicionamento de ultrapassar barreiras e fugir do mesmo para a sua nova coleção


Abra, explore, desvende. A Black Box traz o posicionamento de ultrapassar barreiras e fugir do mesmo para a sua nova coleção. Por isso, o Inverno 2018 da marca é repleto de atitude, misturando tendências clássicas a uma pegada vanguardista. A jovialidade é destaque nos novos produtos, que dividem-se entre t-shirts, polos, camisas, moletons, casacos, bermudas e calças, sem deixar de lado os bonés, sungas, regatas e shorts.

Com o conceito de unir o antigo ao atual, a principal aposta da Black Box é o militarismo moderno, desconstruindo o utilitarismo clássico, o deixando mais sóbrio. As peças trazem opções nos tons cáqui e verde, além da camuflagem e dos patchs aplicados. Outra tendência que está de volta são os anos 90, que trazem a pegada street e metropolitana para os looks com grafismo, exagero de proporções e números.

A estação mais fria do ano não deixa os florais de lado. Na coleção eles surgem combinados a tons neutros, fazendo o contraste da delicadeza das flores à rusticidade das técnicas de tingimento manchado e do full print. O segredo para manter o estilo do homem nessa coleção é a coragem de ir além na moda. A Black Box está pronta para surpreender neste inverno!
 
A Black Box
Nova marca do Grupo Sand Beach (Fortaleza-CE), a Black Box é para o homem antenado na moda que não abre mão do conforto. Com peças de pegada casual para o ambiente urbano, mas que vão do trabalho à balada, a marca faz parte da estratégia de crescimento do grupo Sand Beach, que tem 31 anos de história na moda com a marca Maresia e a aquisição da marca STALKER recentemente. A produção iniciada em uma garagem hoje ocupa um dos maiores parques industriais do setor, com 20 mil m², sendo 86% automatizados.

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