A diversão é garantida no Beto Carrero World

Na América Latina, o Beto Carrero World é o maior parque multi-tematico e também o mais completo


Poder passar uma temporada em um dos maiores parques temáticos do mundo é, sem dúvida, uma experiência inesquecível, tanto para os adultos quanto para as crianças. É um lugar para curtir em família ou com amigos, experimentando diversas atrações criadas para o entretenimento de todos.


Na América Latina, o Beto Carrero World é o maior parque multi-tematico e também o mais completo. Não é por acaso que geralmente as famílias com crianças ou adolescentes escolhem esse destino para passar umas férias inesquecíveis e muito divertidas. 


Este é um parque que o Beto Carrero criou depois de uma viagem que ele fez aos Estados Unidos da América, onde conheceu o Walt Disney World em Orlando. Ele ficou tão fascinado com aquilo, que decidiu construir no Brasil um parque multi-temático que fosse o maior do continente latino-americano. 


A escolha do lugar foi no litoral norte de Santa Catarina, onde ele mandou construir o Beto Carrero World, um destino turístico com muita aventura, entretenimento e diversão. Um destino onde os visitantes terão a possibilidade de viver momentos que não irão esquecer!


Sem dúvida nenhuma, nesse parque há diversão para todos os gostos e idades, de shows a brinquedos, passeios e atividades que darão alegria a todo aquele que estiver por lá. Aquelas pessoas que amam uma atividade com muita adrenalina encontrarão uma montanha russa invertida de aproximadamente 700 metros, a Star Mountain, que possui uma queda de 35 metros de altura e é uma das maiores da América Latina. 


Há também um elevador que cai de uma altura de 100 metros, o Big Tower, que é uma das maiores torres radicais do planeta. A velocidade da queda? Simplesmente uns 120 quilômetros por hora. Haja adrenalina!


Este parque tem tudo o que um viajante quer curtir quando decide ir a um parque temático; brinquedos, entretenimento, shows, caminhadas pela natureza, tudo isso dá a possibilidade de passar férias diferentes, únicas e inesquecíveis. 


Quem gosta de circo encontrará no parque o Madagascar Circus Show, onde além de apresentações circenses há música e dança, tudo inspirado num filme de sucesso: Madagascar.


Além disso tudo, existe a possibilidade de viajar no tempo e voltar para o passado, mais precisamente na época medieval, assistindo num castelo espetacular um duelo de lanças e espadas.


Para aqueles que adoram atividade na água, há uma montanha russa na água, a Tchibum, que ao invés de carrinhos, tem barquinhos, onde os visitantes poderão sentar para curtir uma nova experiência. 


E mais ainda! No parque criado pelo Beto Carrero, há uma Casa dos Espelhos, que faz a diversão e provoca risadas de todos. Há também um Carrossel Veneziano, um zoológico, a bela Casa das Girafas e um labirinto. Vale a pena experimentar tudo, conhecer tudo, para depois voltar para casa tendo vivido uma experiência que ficará na memória de todos.


Então, que tal começar a organizar a viagem com a família? Se não for agora, nestas férias, certamente um final de semana comprido será também uma excelente opção!

Compartilhe

Comente: A diversão é garantida no Beto Carrero World