2Rios Lingerie investe cada vez mais na coleção plus size

A marca elabora linhas funcionais, sem perder o conforto e a elegância, para vestir mulheres exigentes


Tendência crescente no mercado, a moda plus size conquista cada vez mais espaço entre as marcas mais respeitas e tradicionais do mercado brasileiro. Com o foco na mulher real e se distanciando cada vez mais dos padrões ultrapassados de beleza, a 2Rios Lingerie está sempre atenta a este mercado.

Apostando em modelos curvilíneas e traduzindo as tendências para realçar as formas dessa mulher, com design exclusivo e modelagem certa, a marca elabora linhas funcionais, sem perder o conforto e a elegância, para vestir mulheres exigentes, e que sabem o procuram na hora de escolher conjuntos, seja para o dia a dia ou para momentos especiais.

A palavra diversidade ganha cada vez mais espaço e a ideia da marca é lançar coleções ainda mais charmosas, elegantes e que quebrem paradigmas ditados pela sociedade. Valorizar e mostrar que a beleza e a felicidade que cada mulher emana e produzir peças que se ajustem ao corpo, confortáveis e que façam com que se sintam ainda mais belas.

A linha plus size conta com opções de cores e modelos diferenciados. Entre os destaques estão lingeries com rendas, body e caleçon com tons vivos e cores variadas. Os tamanhos vão do 46 ao 54, além de alças reforçadas, laterais com maior sustentação e bojos com profundidade. A proposta não é apenas modelar o corpo, mas também exalar conforto e beleza.

A produção é 100% nacional e todos os modelos estão disponíveis no e-commerce da marca. As peças são criadas para mulheres modernas e sofisticadas, que não abrem mão da elegância, mas pensam no conforto para lhe acompanhar durante todo o dia.

Compartilhe

Comente: 2Rios Lingerie investe cada vez mais na coleção plus size