Vila Mariana recebe 'Prefeitura Trabalhando'

Próximo bairro a receber os benefícios será o Prolongamento do Jardim América


Os benefícios do Prefeitura Trabalhando chegam a mais um bairro da cidade, a Vila Mariana.

São diversos serviços para a comunidade, como o tão sonhado recapeamento: serão executados 47 mil metros². O bairro recebe ainda limpeza e roçagem de lotes baldios, manutenção de iluminação pública, caminhão cata-treco recolhendo os móveis velhos e carcaças de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, equipe de endemias que leva informações aos moradores sobre os cuidados com suas residencias para não ter foco do mosquito da dengue.
 
O Prefeito Paulo do Vale destacou: “Chegamos com força total na Vila Mariana, vamos fazer com que o bairro fique a cada dia mais bonito, melhorar fluidez no trânsito, já que o asfalto estava estava bem prejudicado. Estamos dando a resposta para a população de cada centavo que o cidadão recolhe aos cofres públicos”.
 
“Estamos felizes em receber o prefeito e toda equipe, os trabalhos que serão feitos aqui vão ser muito úteis. A nossa vila é boa e agora  vai ficar melhor”, disse Jerônima Silva Cajueira, moradora da Vila Mariana há 20 anos.
 
O Prefeitura Trabalhando engloba uma série de ações da Prefeitura de Rio Verde e integra as Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ação Urbana e AMT. O próximo bairro a receber os serviços será o Prolongamento Jardim América.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Vila Mariana recebe 'Prefeitura Trabalhando'