Vários segmentos estarão na Tecnoshow 2012

Cerca de 400 expositores estarão presentes na feira


Novidades em produtos, serviços, experimentos e tecnologias serão apresentadas pelos mais de 400 expositores que confirmaram participação na edição 2012 da TECNOSHOW COMIGO. A feira, que será realizada entre os dias 9 e 13 de abril, em Rio Verde (GO), terá a presença de empresas e instituições dos segmentos de pesquisa, educação, máquinas e implementos, insumos agrícolas, instituições financeiras, produtos veterinários, concessionária de veículos, entre outros. Segundo os organizadores do evento, a diversidade de empresas visa atender as necessidades do pequeno, médio e grande produtor. Já para as instituições, a participação se deve pela oportunidade de aproximação com clientes, apresentação e comercialização de produtos e serviços.
 
Exposição
Presente à feira desde a primeira edição, a ABS Pecplan – que atua no segmento veterinário – pretende apresentar aos visitantes novidades e serviços relacionados à inseminação artificial. A Pfizer, também participando desde o primeiro ano do evento, apresentará em seu estande produtos veterinários como medicamentos, vacinas e produtos para reprodução. Entre as novidades que a empresa levará para a feira estão os produtos Boprica – vacina para castração; Teat Seal – selante para tetos de vacas de leite; TOP TAG 180 – brinco mosquicida concentrado; Draxxin – antibiótico com longa ação para vacas leiteiras; e etc.
 
A sementeira do Mato Grosso (Sementes Adriana) participa desde a primeira edição da TECNOSHOW COMIGO pelo fato do Sudoeste Goiano ser um polo por excelência de produção de grãos. A empresa atende esse mercado ao disponibilizar sementes de soja, milheto e crotalaria. Na edição deste ano, a Sementes Adriana vai expor toda linha de produtos e serviços disponíveis ao produtor rural. Resultados de produtividades das variedades de soja e trabalhos de pesquisa com diversas culturas também serão apresentados.
 
O agricultor vai conhecer o Sistema Plantha, um modelo de comercialização de soja lançado pela Sementes Adriana em 2011. Além disso, outras novidades serão expostas, como as variedades de soja de ciclo superprecoce adaptadas para região e a grande inovação que é o híbrido granifero de porte baixo, com lançamento comercial para a safrinha 2013. A expectativa da empresa é que a feira tenha recorde de  público como vem ocorrendo nas edições anteriores. “A negociação é fruto de um trabalho contínuo de relação técnica e comercial com os clientes, mesmo assim esperamos fazer bons negócios na feira”, destaca o diretor nacional de soja, Jorge Soares.

MAC Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Vários segmentos estarão na Tecnoshow 2012