UniRV lança novo projeto para filhos de servidores

Instituição oferecerá aulas especializadas de natação e musculação aos filhos dos servidores, com idade mínima de 10 anos completos até 17 anos e 11 meses


Sabendo dos benefícios da atividade física para a saúde de crianças e jovens, a Academia Escola da Universidade de Rio Verde – UniRV oferecerá a partir do dia 25 de fevereiro, aulas especializadas de natação e musculação aos filhos dos servidores, com idade mínima de 10 anos completos até 17 anos e 11 meses. Eles serão avaliados e acompanhados por professores, monitores e estagiários dos cursos da área da saúde da UniRV.


A matrícula poderá ser efetuada a partir do dia 18 de fevereiro, sendo necessário que o funcionário (na presença da criança), apresente a documentação de ambas as partes, além do crachá ou holerite fornecido pelo setor de recursos humanos da Universidade. As aulas de natação acontecerão as segundas, quartas e sextas (das 18h às 19h) e as terças e quintas (das 7h às 8h), com disponibilidade de 80 vagas (20 pessoas por turma). Já para a musculação, o horário de funcionamento é das 6h às 18h (100 vagas disponíveis).   


De acordo com o coordenador da Academia, professor Me. Bruno Cleyton da Silva Barros, estimular os pequenos a praticarem atividades físicas é muito importante, visando ao seu bem-estar, lazer e boa saúde. “Isso o tornará um adulto mais ativo e saudável e, quem sabe, pode levá-lo para um esporte de alto rendimento. As pessoas menos propensas ao sedentarismo são justamente aquelas que experimentaram o esporte desde cedo”, comentou.


Outras informações pelo telefone: (64) 3621-5366.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: UniRV lança novo projeto para filhos de servidores