UniRV inaugura hoje o Centro de Convenções

Investimento no local foi de mais de R$ 5,5 milhões


A Universidade de Rio Verde – UniRV inaugura nesta quarta-feira, 28, o Centro de Convenções. Ao todo serão edificados 3.455 m², demandando um investimento de mais de R$ 5,5 milhões e tem capacidade para três mil pessoas. A estrutura abriga ainda dois auditórios, conjunto de banheiros, área de serviço e estacionamento para mais de 500 carros.


O local será utilizado para a realização de formaturas e eventos acadêmicos, como palestras, congressos e feiras, e também comportará apresentações e exposições artísticas.  A construção de um Centro de Convenções na UniRV teve origem com a própria Universidade, sendo vislumbrado pelo Reitor, Dr. Sebastião Lázaro Pereira, Professor Tatão, e será um dos maiores da cidade e região.

De acordo com ele, estes investimentos se juntam a tantos já concluídos e outros programados, visando melhor atendimento aos discentes, docentes e população rio-verdense beneficiada com os serviços de atendimento à comunidade. "Investimos e continuaremos investindo em infraestrutura, focados em oferecer o melhor a toda comunidade”, concluiu o Reitor.

Ascom UniRV

Compartilhe

Comente: UniRV inaugura hoje o Centro de Convenções