UniRV inaugura da Clínica Escola de Odontologia

A estrutura conta com recepção, sala de espera, hall, sala para coordenação, sala de imaginologia, expurgo, sala de distribuição, esterilização e expedição, banheiros, assepsia, duas salas de Raio X e 34 cadeiras odontológicas para atendimentos divididas em duas salas


A Universidade de Rio Verde – UniRV promoverá nessa segunda-feira, 18, a inauguração da nova Clínica Escola da Faculdade de Odontologia. O espaço, localizado dentro do Bloco Administrativo, contou com um investimento de mais de R$ 500 mil e servirá para capacitar os acadêmicos com atividades práticas, além de fomentar a responsabilidade social da Instituição por meio da prestação de serviços à comunidade.

A estrutura conta com recepção, sala de espera, hall, sala para coordenação, sala de imaginologia, expurgo, sala de distribuição, esterilização e expedição, banheiros, assepsia, duas salas de Raio X e 34 cadeiras odontológicas para atendimentos divididas em duas salas.

O investimento, feito pela Administração Superior, transforma o local em uma escola para os discentes e também amplia o atendimento à comunidade, com os serviços de periodontia, prótese, dentística, odontopediatria, cirurgia, endodontia e ortodontia infantil. As consultas são gratuitas, exceto os serviços laboratoriais e de prótese (é cobrada uma taxa simbólica). Só em 2018, foram 2.911 atendimentos/procedimentos realizados por mês em todo o município.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: UniRV inaugura da Clínica Escola de Odontologia