UniRV e Hospital do Câncer de Rio Verde firmam parceria de estágio

Durante o encontro, o reitor da UniRV fechou parceria para que os cursos das áreas da saúde ofertados pela UniRV tenham um campo de estágio dentro do Hospital do Câncer


O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira visitou nesta quarta-feira, 13, as instalações do Hospital do Câncer de Rio Verde (HC), juntamente com a presidente do hospital, Giseli Borges Carrer; o secretário de Saúde Municipal, Eduardo Ribeiro; o Promotor de Justiça, Wagner de Pina Cabral; o gestor institucional da Universidade, Dino Moraes e demais membros da diretoria. Durante o encontro, o Reitor fechou parceria para que os cursos das áreas da saúde ofertados pela UniRV tenham um campo de estágio dentro do Hospital do Câncer.

Ainda durante a visita, o Reitor conheceu a Ala de Internação, recém construída e os equipamentos de última geração que credenciam o HC como o mais completo centro de Oncologia da região e também algumas das campanhas realizadas e projetos de ampliação desenvolvidos pela diretoria com o apoio de toda a comunidade, apresentados pela administradora do Hospital, Iara Alonso. 


Hospital do Câncer 
A Fundação Cristã Angélica – Hospital do Câncer de Rio Verde, fundada em 17 de fevereiro de 1991, declarada e reconhecida como Entidade Filantrópica, vem buscando através dos anos se transformar em um centro de Oncologia em nossa região, por isso todas as ações são voltadas para o credenciamento para tratamento oncológico pelo SUS.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: UniRV e Hospital do Câncer de Rio Verde firmam parceria de estágio