UniRV divulga chamada interna para concurso sustentável

O concurso tem como objetivo estimular a criação de protótipos feitos a partir de materiais recicláveis


Nesta segunda-feira, 11, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Universidade de Rio Verde – UniRV divulgou chamada interna para o concurso “UniRV Sustentável”. Os candidatos interessados (acadêmicos, servidores técnico-administrativos e professores efetivos de todos os câmpus) confeccionarão capinhas de celular e bolsas com material reciclável, que serão distribuídas à comunidade rio-verdense. As inscrições poderão ser efetuadas na sala da Proext, de 14 de fevereiro a 13 de março.  
 
Segundo a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, professora Ma. Vanessa Renata Molinero de Paula, o concurso tem como objetivo estimular a criação de protótipos feitos a partir de materiais recicláveis. “Além do reaproveitamento de materiais recicláveis, queremos sensibilizar os participantes para a necessidade da reciclagem e preservação dos recursos naturais”, disse.
 
O resultado da 1ª fase (habilitação) será a partir do dia 25 de março e a 2ª fase (avaliação dos protótipos) a partir de 05 de abril. A divulgação do resultado final será a partir do dia 22 de abril de 2019.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: UniRV divulga chamada interna para concurso sustentável