“UniRV Com Você” oferecerá atendimentos de Graça no Bairro Dom Miguel neste sábado

Desde o seu início, em junho deste ano, o já prestou mais de 15 mil atendimentos


A terceira edição do projeto de extensão universitária da Universidade de Rio Verde -  UniRV, o “UniRV Com Você” será realizada, neste sábado, 28, com atendimentos gratuitos. O Projeto levará os acadêmicos e professores das áreas da saúde, ciências agrárias, ciências socais e humanas aplicadas, licenciaturas e ciências exatas para atender a comunidade no Terminal dos Trabalhadores do Bairro Dom Miguel, a partir das 8 horas.
 
Desde o seu início, em junho deste ano, o já prestou mais de 15 mil atendimentos, possibilitando o aprimoramento dos acadêmicos e refletindo na melhoria da qualidade de vida dos moradores. Serviços como; aferição de pressão e glicemia; coleta de preventivo; tipagem sanguínea; avaliação postural; consultas e atendimentos médicos, com dentista e aplicação de Flúor são algumas das ações programadas.
 
No sábado ainda serão realizadas orientações para vaga de emprego; vacinação e vermifugação de cães e gatos; orientações jurídicas nas áreas de: divórcio, criminal, trabalhista e previdenciária, além de orientações financeiras no Mercadinho da Contábeis; Casa Sustentável com cursos de sabonete e detergente; impressão de Cartão de Visita para os empresários e prestadores de serviço; games e interatividade digital; curso de horta domiciliar e distribuição de mudas; exposição de foguetes e passeio de carros BAJA, e Brinquedoteca e brincadeiras pedagógicas.

Ascom - UniRV

Compartilhe

Comente: “UniRV Com Você” oferecerá atendimentos de Graça no Bairro Dom Miguel neste sábado