UniRV cede 10 computadores para a PM

A comandante da PM afirmou que o acordo vai proporcionar um trabalho mais eficaz por parte da Polícia junto à comunidade


O reitor da Universidade de Rio Verde (UniRV) professor Tatão assinou nesta terça-feira (28/5) um termo em que a universidade cede 10 computadores ao batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) de Rio Verde.

Além do professor Tatão, os comandantes da PM no município estiveram presente na assinatura do termo. “A assinatura do acordo não tem uma contra partida para universidade, é uma seção de uso dos equipamentos para a sociedade rio-verdense, é para a segurança da nossa cidade”, explica o reitor da UniRV.

De acordo com o professor Tatão, a universidade tem que colaborar sim com a segurança pública do município e por isso atendeu ao pedido dos comandantes do policiamento da cidade. A coronel Silvana, que esteve na solenidade de assinatura do termo fez questão de agradecer o apoio da UniRV ao ceder os equipamentos.

Comandante da PM de Rio Verde afirmou que parceria com a UniRV vai permitir uma trabalho mais eficaz da polícia no município: “A parceria é importante pois ela aproxima a polícia militar da comunidade e estamos felizes que a universidade abriu essa porta”, comenta a coronel. A comandante afirmou que o acordo vai proporcionar um trabalho mais eficaz por parte da PM junto à comunidade.

“Hoje nós trabalhamos em rede e todas nossas informações são compartilhadas com todas as forças de segurança municipal, estadual e federal”, explica a Coronel Silvana. De acordo com a Coronel, além de aproximar a polícia da sociedade, a parceria vai permitir um trabalho mais ágil e profissional da PM e quem sai ganhando é a comunidade.

Compartilhe

Comente: UniRV cede 10 computadores para a PM