Umuarama pretende dobrar vendas de veículos durante a feira

Negócios continuam de vento em popa em Rio Verde


Já imaginou uma empresa vender cerca de 800 veículos durante cinco dias e dentro de uma feira? Pois é, esta é a expectativa de uma empresa que participa da Tecnoshow Comigo. O grupo Umuarama traz para a feira quatro marcas, duas de veículos (Toyota e Critroën) e duas de motos (KTM e Harley Davidson). As pick ups são as preferidas do público que visita a feira e por isso a comercialização se torna um “Natal antecipado” para vendedores. Se esta meta se confirmar, as vendas feitas dentro evento podem quase bater a média anual. 

Na feira passada foram vendidos cerca de 400 veículos só na Tecnoshow. Pra se ter uma ideia a concessionária Umuarama Toyota de Rio Verde comercializa aproximadamente 80 ao mês, entre veículos de passeio e camionetes nas concessionárias. “Esta é uma das concessionárias do grupo que mais vende”, disse Luciana Souza, Gestora de Operações Toyota e Citroën em Goiás. Desse número pelo ao menos 40 são camionetes, quer dizer, em torno de 480/ano.

“Sempre temos condições especiais para as pessoas que fecham com a gente durante a feira e por isso muita gente espera essa data pra trocar de veículo. Só no primeiro dia vendemos mais de 30, isso em poucas horas. Uma de nossas camionetes, por exemplo, tem desconto de mais de R$ 20 mil reais, é hora de aproveitar a oportunidade mesmo”, destacou Luciana. 

Sobre o Grupo Umuarama 
A Umuarama Concessionárias faz parte do Grupo Umuarama, que teve início em meados dos anos 70 quando Luiz Pereira Martins Pires, (presidente do Grupo) nascido no interior do Maranhão, comprou a primeira fazenda no Pará. A escritura tinha o nome Umuarama, palavra de origem da língua tupi que significa “lugar ensolarado para encontro de amigos” ou "lugar onde os amigos se encontram". 

O Grupo é uma empresa do tipo familiar e está presente em seis Estados Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e Alagoas e atuam em três segmentos de negócios diferentes: Agropecuário, Imobiliário e Automobilístico.

No segmento automobilístico iniciou suas atividades 1993 com a bandeira Fiat, em Araguaína, no Tocantins.  Atualmente a empresa possui 22 concessionárias em atividade as quais representam grandes marcas de automóveis como Fiat, Volkswagen, Toyota, Kia e Citroën, além das marcas de motocicletas mundialmente reconhecidas e as mais valiosas do mercado: KTM e Harley-Davidson. A sede administrativa da Umuarama Concessionárias está localizada atualmente em Itumbiara-Go e possui 22 concessionárias autorizadas em 16 cidades.

Compartilhe

Comente: Umuarama pretende dobrar vendas de veículos durante a feira