Um novo shopping em Rio Verde

Incorporadora confirma construção de grande shopping center na cidade


Os boatos que vinham se acumulando nas últimas semanas foram confirmados: Rio Verde ganhará mais um shopping center. Quem confirma a notícia é a assessoria de imprensa da Terral Shopping Centers, empresa responsável pela administração do Buriti Shopping de Goiânia e de mais outros sete empreendimentos do mesmo tipo espalhados por Goiás, entorno do Distrito Federal e São Paulo.

O novo shopping (que tem o nome provisório de Buriti Shopping Rio Verde) já tem o terreno onde será construído. Ele será localizado às margens da BR-060, nas proximidades do Posto Campestre. Já existe até mesmo na Prefeitura um projeto que melhore a mobilidade na região do entorno do novo shopping, com a construção de uma avenida que facilite o acesso ao local, evitando que os moradores precisem acessar a rodovia para chegarem ao local.

Ainda segundo a Terral, o novo empreendimento será diferente de tudo que já se viu no interior de Goiás. O projeto “é de um shopping regional, que visará não somente o público de Rio Verde, mas como de todo o Sudoeste Goiano. A intenção da Terral, com este projeto, é a de criar uma nova tendência, com estruturas nunca antes vistas em cidades do porte de Rio Verde”.

No entanto, a assessoria é bem reservada no que se refere à instalação das lojas âncoras (lojas maiores, que usualmente contam com grande fluxo natural de consumidores): “Ainda estamos em fase de negociação. Não tenho autorização para citar nenhum dos nomes que estão mais próximos de fecharem essa parceria com o shopping de Rio Verde, mas posso garantir que teremos surpresas muito boas. Nomes que até pouco tempo atrás pareceriam inviáveis na cidade estão praticamente acertados. Falta apenas apararmos algumas arestas para que a construção se inicie”.

Compartilhe

Comente: Um novo shopping em Rio Verde