Ubyfol aposta em soluções para as culturas de grãos em Goiás

Durante a Tecnoshow Comigo, que acontece de 8 a 12 de abril, em Rio Verde, a empresa levará todo o seu portólio de fertilizantes especiais


Oferecer facilidade e flexibilidade de aplicação, maximizando o desempenho das culturas, resultando em muito mais produtividade no campo, são fatores que sempre nortearam a equipe de Pesquisa & Desenvolvimento da Ubyfol, multinacional brasileira que desenvolve fertilizantes especiais para todas as culturas. Para a edição deste ano da Tecnoshow Comigo, que acontece de 8 a 12 de abril, em Rio Verde/GO, os produtores goianos poderão ver de perto os resultados de tecnologias.

Durante o evento, a empresa estará com o seu portifólio completo, composto por produtos especiais, com macro e micronutrientes, para todas as culturas agrícolas.  O foco este ano, serão as soluções para as culturas de grãos, as quais têm maior demanda principalmente no sudoeste de Goiás, com grande destaque para a produção do milho safrinha. “Serão apresentadas diversas soluções especiais que potencializam o desempenho da cultura desde o plantio até o fim do ciclo”, destaca Marina Ferreira, Analista de Comunicação da empresa.

Um dos carros-chefes será o Potamol, fertilizante foliar ideal para as primeiras etapas da lavoura, indicado para o tratamento de sementes e para aplicações foliares no início do ciclo vegetal. Com rápida absorção, promove a formação de raízes, maior arranque inicial e estabelecimento superior da planta.

Também será destaque o N32, Nitrogênio líquido concentrado, solúvel e com pH neutro na aplicação, que evita perdas por volatização e garante máxima absorção de nitrogênio pela planta. A tecnologia proporciona o crescimento da planta durante o período vegetativo, e também favorece o processo de enchimento do grão na fase reprodutiva. “Também daremos grande foco ao Indução, Mn25RR, e o adjuvante de alta performance Disperse Ultra, produto composto por moléculas exclusivas de origem orgânica e biodegradáveis, que apresentam alta afinidade pela água e pela cutícula vegetal. A tecnologia garante máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas, por meio das ações espalhante, surfactante, anti-deriva, penetrante e umectante, além de atuar como redutor de espuma”, explica a profissional.

Divulgação

Compartilhe

Comente: Ubyfol aposta em soluções para as culturas de grãos em Goiás