Trindade recebeu mais de 3 milhões de romeiros na Festa do Divino Pai Eterno 2019

Prefeito Jânio Darrot ressalta que o resultado final foi graças à ação conjunta entre administração municipal, igreja católica, polícia e corpo de bombeiros


Mais de 3 milhões e 200 mil romeiros passaram por Trindade nos 10 dias da Tradicional Romaria do Divino Pai Eterno de Trindade, conforme informou a Sala de Gestão Integrada (SGI) que acompanha e monitora todas as ações da festa.

O prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) comemora o resultado positivo da romaria 2019. Segundo ele, o resultado foi possível graças à coordenação conjunta da Prefeitura com a Igreja Católica, com as Policias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros.

Segundo Jânio, o número de roubos e violência contra os romeiros diminuiu drasticamente, isso graças ao trabalho da polícia, e ressalta que não aconteceu nenhum procedimento anormal por parte do Corpo de Bombeiros.

“Trabalhamos incansavelmente para que cada romeiro que veio até a nossa cidade, pudesse sentir acolhido, como se estivesse em sua casa”, afirmou o prefeito.  

Jânio afirmou ainda que a Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou 10 mil e 114 atendimentos e procedimentos na área médica.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Trindade recebeu mais de 3 milhões de romeiros na Festa do Divino Pai Eterno 2019