Trânsito muda no centro de Rio Verde

Fique atento e saiba tudo que será alterado


Dando continuidade às intervenções do Plano de Mobilidade Urbana de Rio Verde, mais uma mudança de trânsito já está em execução: a Rua Edmundo de Carvalho passa a ter sentido único, em direção à Rua Nizo Jayme de Gusmão, além de receber sinalizações de proibição de estacionamento do lado esquerdo e vagas de embarque e desembarque para veículos escolares do lado direito.

Outra mudança na região será no sentido das ruas Honorina Campos e Padre Hugo Pacheco, que passam a formar conjunto binário de circulação: a R. Hugo Pacheco passa a ter sentido único em direção Centro-Rodovia; a rua Honorina  já é sentido único da Rodovia-Centro até chegar na Alameda Barrinha e tem sentido duplo em sua última quadra, entre a Alameda Barrinha e a R. Senador Martins Borges, mas receberá nova sinalização de acordo com o que está sendo implantado nos outros pontos da cidade.

No cruzamento das ruas Honorina Campos e Padre Hugo Pacheco com a Alameda Barrinha, será implantada a sinalização de circulação rotatória (da mesma maneira que foi implantado no cruzamento da Alameda com as Ruas Nizo e Joaquim Mota), com paradas obrigatórias em todas as vias ao acessar o cruzamento.

A intervenção é motivada pela grande quantidade de acidentes que acontecem nestes cruzamentos, além da necessidade de adequação de circulação, já que as ruas recebem um alto fluxo de veículos e necessita de um ordenamento melhor para garantir mais fluidez. A sinalização já começou a ser implantada e será liberada de acordo com a finalização de cada trecho. 

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Trânsito muda no centro de Rio Verde