TECNOSHOW tem nova marca

Intuito foi de modernizar e simbolizar o que a feira representa hoje no cenário nacional


Desde a primeira edição, realizada em 2002, a TECNOSHOW COMIGO apresentou um significativo crescimento, batendo recordes de público, expositores e comercialização. Com a projeção nacional e internacional, reafirmou-se como a grande feira de tecnologia rural do Centro - Oeste brasileiro.

Para a próxima edição, apresentará uma nova logomarca com o intuito de modernizar e simbolizar o que a feira representa hoje no cenário nacional. Em primeiro plano aparecem duas folhas de soja que remetem a produção sustentável. A imagem de dois pinheiros - símbolo Universal do cooperativismo - evidencia a junção de práticas cooperativas e da COMIGO na realização da feira com resultados significativos.

Em segundo plano estão figuras geométricas, de cores diferentes, mostrando movimentação. A primeira (azul) simboliza a raiz e a base de toda a cadeia produtiva, como uma porta para o agronegócio. Todos os quadrados representam diferentes atividades existentes na feira. O amarelo e o verde simbolizam a bandeira brasileira, um sinal de patriotismo e integração com o setor produtivo do país; e a natureza, com destaque para componentes como sol, água e florestas.

A palavra TECNOSHOW foi alterada para a escrita linear com uma tipologia moderna e, ao mesmo tempo suave, que exprime a pujança da feira. O slogan foi criado para ser claro e eficiente, condensando as diversas atividades do setor rural.

(Ascom - COMIGO)

Compartilhe

Comente: TECNOSHOW tem nova marca