Tecnoshow contará com mais de 400 expositores

Feira começa na segunda, dia 9 de abril


A grande feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, a TECNOSHOW COMIGO, recebe a cada edição a presença de visitantes de diversos estados e países. O evento engloba os principais fabricantes nacionais e internacionais de máquinas e implementos, insumos, produtos veterinários, veículos, equipamentos do agronegócio, além de animais de pequeno e grande porte. No total, são mais de 400 expositores.

Entre eles está a Sementes Adriana, que participa desde a primeira edição da feira pelo fato do Sudoeste Goiano ser um polo por excelência de produção de grãos. A empresa atende esse mercado ao disponibilizar sementes de soja, milheto e crotalaria.

Na edição deste ano, a sementeira vai expor toda linha de produtos e serviços disponíveis ao produtor rural, resultados de produtividades das variedades de soja e trabalhos de pesquisa com diversas culturas.

O agricultor vai conhecer ainda o Sistema Plantha, um modelo de comercialização de soja  lançado pela Sementes Adriana em 2011. Além disso, outras novidades serão expostas, como as variedades de soja de ciclo superprecoce adaptadas para a região e a grande inovação que é o híbrido granifero de porte baixo, com lançamento comercial para a safrinha 2013.

A organização do evento espera para 2012 um público de 75 mil pessoas, o que traz grandes expectativas para os expositores. “A negociação é fruto de um trabalho contínuo de relação técnica e comercial com os clientes, mesmo assim acreditamos fazer bons negócios na feira”, destaca o diretor nacional de soja, Jorge Soares.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Tecnoshow contará com mais de 400 expositores