Tecnoshow Comigo: 4 bancos vão ofertar crédito na mostra de Rio Verde

No ano passado, a Tecnoshow Comigo movimentou R$ 2,5 bilhões em negócios, valor 47% superior à edição de 2017


As quatro instituições financeiras que participam da 18ª edição da Tecnoshow Comigo esperam crescimento na concessão de crédito no evento, que será realizado entre 8 e 12 de abril, em Rio Verde (GO). Estarão presentes Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Sicoob Credi Rural, com linhas especiais para financiamento de máquinas, implementos agrícolas, veículos, usinas fotovoltaicas, entre outros, informou a Tecnoshow Comigo, em nota.

O superintendente de Crédito do Sicoob Credi-Rural, Edson Clarindo Melo, estima um avanço de 20% no número de financiamentos na comparação com 2018 e destaca que durante a feira a Credi-Rural terá taxas promocionais para aquisição veículos. Já o Banco do Brasil vai operar principalmente as linhas do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e pretende agilizar o processo de contratação pelo BNDES/Finame Online.

Veja também: Mulher é morta a pedradas em Rio Verde

O Santander, por sua vez, vai oferecer linhas de financiamento de longo e curto prazo, como o Crédito Pessoal (CP Agro), financiamento de máquinas, equipamentos e implementos (CDC Agro), linhas para projetos fotovoltaicos, para armazenagem e estocagem, Consórcio Agro e seguros. E o Bradesco, por fim, além das linhas voltadas ao setor agropecuário, vai apresentar também em seu estande as startups do agronegócio.

No ano passado, a Tecnoshow Comigo movimentou R$ 2,5 bilhões em negócios, valor 47% superior à edição de 2017. A previsão este ano também é de crescimento, embora os organizadores ainda não tenham falado em porcentagens.

Compartilhe

Comente: Tecnoshow Comigo: 4 bancos vão ofertar crédito na mostra de Rio Verde