Tecnoshow Comigo 2012 já tem data marcada

Evento acontecerá de 9 a 13 de abril de 2012 na cidade de Rio Verde


A grande feira de tecnologia do Centro-Oeste brasileiro, a Tecnoshow Comigo, recebe a cada edição a presença de visitantes de diversos estados e países. Para 2012 a expectativa é de 75 mil pessoas.

O evento engloba os principais fabricantes nacionais e internacionais de máquinas e implementos, de insumos, de produtos veterinários, de veículos, de equipamentos do agronegócio, além de animais de grande e pequeno porte. Para 2012, estão previstos mais de 400 expositores.

Outro grande momento da feira são as palestras e cursos abordando vários temas, chegando a mais de 100 realizações do tipo durante o evento. O visitante tem à sua disposição, ainda, uma infinidade de produtos e serviços.

Sucesso em 2011
Com número recorde de expositores, total de 400 empresas de diversos segmentos, a TECNOSHOW COMIGO encerrou sua edição 2011 com um novo recorde de negócios: R$ 500 milhões, realizados no período de 12 a 16 de abril, superando as expectativas mais otimistas dos organizadores da Feira de Tecnologia de Rio Verde-GO. O valor é 138% superior à edição do ano passado, quando os negócios somaram R$ 210 milhões.

O acesso ao crédito oferecido pelas instituições financeiras, a longo prazo, foi um dos principais motivos para a realização dos negócios com máquinas e equipamentos agropecuários, animais e demais insumos agrícolas.

Com 70 mil visitantes neste ano, a Feira também ultrapassou, em número de público, o evento realizado em 2010, que registrou a presença de 61 mil pessoas. Foram visitantes de diversos municípios goianos e de outros Estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal, e até de outros países. Nos cinco dias da Feira, um total de 407 ônibus com estudantes e visitantes, e cerca de 24 mil veículos passaram pelos estacionamentos do Centro Tecnológico COMIGO “ CTC. Foram gerados ainda mais de 5 mil empregos temporários.

Compartilhe

Comente: Tecnoshow Comigo 2012 já tem data marcada