Supermercado Campeão investe para proteger clientes e funcionários em Rio Verde

Álcool gel também é disponibilizado para que as pessoas usem enquanto fazem as compras. Na fila do caixa, é preciso manter uma distância mínima de um metro


O Supermercado Campeão, em todas as suas unidades, tem tomado várias medidas de prevenção contra o coronavírus, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Álcool gel também é oferecido para que as pessoas higienizem as mãos enquanto fazem as compras.

Nos caixas também houve mudanças. O supermercado implantou protetores de vidro para não haver contato direto entre clientes e funcionários. Além disso, há faixas no chão para que as pessoas mantenham o distanciamento mínimo de 1 metro.

Segundo o gerente do supermercado, Thiago Rossi, mais de R$ 5 mil foram investidos em itens de proteção aos clientes e funcionários após casos da Covid-19 serem confirmados na cidade. "Me senti muito segura", ressaltou a cliente Maria do Nascimento.

O gerente afirma que o movimento aumentou cerca de 30% desde o início da pandemia e, além da preocupação com a saúde dos clientes, o objetivo também é garantir a proteção dos funcionários do supermercado.

"Nossa preocupação hoje é proteger também os nossos funcionários, porque nós estamos abertos e temos que atender toda a população", explicou o gerente.

Daiane da Silva é operadora de caixa do supermercado. Ela afirma que as medidas são necessárias por ser uma profissão que tem contato direto com as pessoas. "A gente conversa com muita gente. É uma medida de nos prevenir", ressaltou.

G1

Compartilhe

Comente: Supermercado Campeão investe para proteger clientes e funcionários em Rio Verde