Sinalização da Vila Maria é revitalizada

A AMT recomenda que os condutores tenham atenção e obedeçam à sinalização ao trafegar pelo trecho


A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito – AMT está revitalizando a sinalização nos bairros da cidade. A Vila Maria acaba de receber o benefício, que é feito diariamente pelo setor de Engenharia e Sinalização.
 
A Prefeitura Municipal de Rio Verde por meio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito – AMT realizam a sinalização nos bairros da cidade através do “Prefeitura Trabalhando”. O bairro, Vila Maria recebeu o benefício deste trabalho que é feito diariamente pelo setor de engenharia e sinalização.
 
“A sinalização viária tanto horizontal (pinturas) quanto vertical (placas) é fundamental para a segurança das pessoas. Tanto para motoristas quanto pedestres e, inclusive, para ordenamento do trânsito de veículos”, disse a Gerente de Engenharia e Sinalização de Rio Verde, Talita Caetano de Morais
 
Depois da revitalização, os moradores da região agradeceram a iniciativa.“Era uma anseio nosso, aconteciam muitos acidentes, agora ficou bem melhor”, afirmou Uires Francisco, comerciante e morador no bairro.
 
A AMT recomenda que os condutores tenham atenção e obedeçam à sinalização ao trafegar pelo trecho.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Sinalização da Vila Maria é revitalizada